Capítulo 76

668 53 4
                                    

Aproveitem o capítulos bônus de hoje  babys🔥😉# FogoNoParquinho🔥

⚠️Lembrando mais uma vez que : Essa fic não é recomendada para menores de 18.

——————————————————————————

Eu não abaixei suas calças como queria fazer por que não achei certo fazer isso enquanto ele ainda estava dormindo como um urso em hibernação , então levei as minhas mãos pelas suas coxas e esperei que o calor dos toques o acordasse, eu me abaixei e comecei a distribuir beijos molhados seguidos por lambidas por toda sua barriga exatamente onde eu  queria.


Eu lambi mordisquei e o apertei nas coxas, só depois de algum tempo que ele começou a respirar pesado que eu percebi que ele estava quase acordando, então para dar uma mãozinha eu escorreguei minhas unhas pela sua pele enquanto deixei que meus peitos tocassem sua barriga, sempre o beijando.


Draco: Cacete – eu levantei para o olhar e assim que o fiz ele se apoiou nos cotovelos olhando para o meu corpo completamente nu diante dele – Você esta pelada – eu assenti quando ele  olhou para o meu rosto – Você esta pelada no meio das minhas pernas – eu ri e engatilhei meu dedo na sua calça ameaçando abaixar


Katherine: Eu posso por favor? Não paro de pensar nele desde o dia que você me chupou – ele se jogou na cama enquanto eu brincava com a barra da calça


Draco: Isso é um sonho – ele sorriu com a mão nos olhos – E um maldito sonho e eu sou  pervertido que vai acordar a qualquer hora  e vai te encontrar totalmente vestida dormindo tranquila do meu lado – eu ri com aquilo e abaixei sua calça soltando seu pau completamente ereto perto do meu rosto.


Katherine: Isso não é um sonho – eu envolvi minha mão em torno dele e o bombeei de cima pra baixo – Eu prometo – e então coloquei minha língua pra fora

-Draco Malfoy-

Puta que pariu,não era.

Eu já havia recebido milhões de boquetes antes de conhecer a Katherine, não querendo me gabar em relação a isso mais as garotas tendiam a ficar de joelhos pra mim e eu achei que já havia me acostumado e me tornado imune a essa preliminar a essa altura mas quando a boca dessa garota em particular se fechava em torno de mim minhas bolas ficavam apertadas e meu pau pulsava de excitação, não por reflexo a língua dela mas por anseio de liberação.



A ponta do meu pau quase explode quando o calor úmido da sua boca  me envolve e em  resposta eu seguro  seus cabelos formando um rabo de cavalo mal feito  e os puxo, sem levantar ou dar impulso com meus quadris apenas deixando que ela faça por conta própria, eu me apoio em um dos cotovelos para poder assistir melhor sua boca subir e descer em mim, e bem nessa hora quando seus lindos olhos verdes me encaram meu pau lateja é minha boca abre como se fosse a primeira vez que a língua de uma garota  me toca.


Eu desço meu olhar  um pouco mais  pra baixo tendo a visão de uma das suas mãos pequenas e delicadas acariciando minha coxa, enquanto ela usa a boca para me dar prazer a outra mão se mantém firme em volta de mim segurando meu pau com firmeza ,
completamente sincronizada com os movimentos da sua boca, seu polegar começa a esfregar  aquele ponto sensível sob a cabeça enquanto ela retira a língua e me lambe dando voltas maravilhosas pela minha glande, eu jogo a cabeça pra trás soltando um gemido quando aqueles olhos se fixam em mim e a filha da puta sorri.


Ninguém nunca me chupou como ela, nenhuma menina nunca se importou em saber os meus pontos sensíveis, de mudar o jeito de um boquete apenas para saber qual era o melhor pra mim, qual jeito me fazia apertar mais seus cabelos ou soltar gemidos que eu não podia segurar, ninguém além dela , ela não teve pressa em me dar prazer e fazer com que eu enfiasse meu pau nela, não.. Ela foi com calma, a mesma calma que eu tinha com ela, ela queria que fosse bom pra mim como era pra ela, e foi por isso que acabei me apaixonando por ela,porque ela se importava comigo tanto quanto eu me importava com ela.


Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora