Capitulo 82

519 39 24
                                    

Oie babys , como vocês estão hoje? Como no outro capítulo teve mais gente pedindo dois na quarta vou atender o pedido de vocês🎉 irei soltar um agora é o outro um pouco mais tarde.

Bom proveito e boa leitura❤️

———————————————————————————

Quando eu era mais nova fez todo sentido escolher essa data, pois por incrível que pareça era a única que eu conseguia ficar feliz de verdade .

A razão para eu não ter dito que era o meu "aniversario" hoje foi por ter passado bastante tempo odiando o dia do meu nascimento consequentemente a comemoração parou de ser um dia bom pra mim.

Eu deixava os meninos me mimaram porque eles me faziam esquecer por completo que isso já foi um dia ruim pra mim, que já chorei por não ter o meu irmão apagando as velas comigo e mais tarde chorei por não ser amada pelos meus pais ao ponto deles quererem me proteger, eles foram a minha família durante tanto tempo que agora parece estranho comemorar com outras pessoas, não que eu não queria estourar esse bolha eu quero principalmente por conta de Draco, mas por tanto tempo foi só nós três que vai ser difícil me adaptar.

Katherine: Luna – ela fazia parte da exceção junto com Draco, o que me fez querer explicar a ela


Luna: Isso não é justo você é minha melhor amiga por que não me contou? - ela cruzou os braços na frente do corpo e eu a abracei colocando a boca perto do seu ouvido para que só ela escutasse

Katherine: Porque você me salvou sem que eu soubesse que precisava ser - ela respirou fundo relaxando os músculos e eu continuei - Você foi a primeira pessoa que me recebeu nesse lugar, me aceitou exatamente como eu era, mesmo depois de ter ido para Sonserina, não se afastou pelo meu temperamento e esteve lá por mim quando precisei de alguém pra conversar, aquele dia no trem eu não sabia o quão assustada eu realmente estava até ver você, e foi com suas roupas diferentes o livro de cabeça pra baixo e que você me relaxou nem nem ao menos ter a intenção disso – me afastei dela e vi um sorriso sincero brotar nos seus olhos – Não contei por que você já me deu o melhor presente que eu poderia sequer imaginar, sua amizade.


Depois de Harry questionar tudo e encher a porra do meu saco em relação a data nós finalmente voltamos a aproveitar a festa e ouso dizer que até mais que antes , eu perdi totalmente o controle me permitindo ficar bêbada pra tentar esquecer tudo aquilo que se repassava  na minha cabeça apenas permitindo   que o álcool levasse tudo, e estava tudo indo muito bem que nos trilhos ate Marcus estender um copo na minha frente e ele se quebrar em milhões de pedacinhos na minha mão assim que levei a bebida a boca.

A culpa não foi do copo em si foi da minha cabeça, eu tenho varias barreiras mentais que aprendi com Snape a deixar levantadas não importa a situação mas por ter me permitido ficar mais bêbada do que eu  normalmente deixo isso me cegou borrando e confundindo as barreiras no que resultando em uma voz horrorosa na minha cabeça somado com pequenos choques que atravessaram o meu corpo enquanto eu tentava bloquear, quanto mais forte eu bloqueava mais forte ela empurrava o que me fez escutar pequenos sussurros.

Tudo sobre você.... desde o inicio... Tudo sobre você


Como em um lupo eterno as mesmas palavras se repetiam tentando me forçar a ceder, eu fechei os olhos com mais força quando senti mãos me segurarem evitando minha queda, todas minhas tentativas estavam falhando e mais a dentro ela ia se enfiando no meu corpo abaixando as barreiras uma a uma ate que passou por todas, a voz soou clara e firme na minha cabeça tempo o suficiente para formar uma frase inteira o que fez todo o meu corpo tremer.

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora