Oie babys como vocês estão hoje? Vim desejar vocês um ótimo final de ano e que o ano de vocês comece repleto de coisas boas, amo todos e todas e tenho uma gratidão enorme por tem cada um de vocês comigo❤️❤️❤️
O capítulo de hoje é o começo de um nova tradição e eu particularmente achei fofinho, lembrando também que já estamos quase na reta final para a chegada do nosso querido senhor das trevas 💚
( deixando o Gif para aumentar a curiosidade de vocês de propósito 🤭, maldosa? sim)
——————————————————————————
Eu não me lembro de ter adormecido, muito menos de sentir dor ao sair da banheira, não me lembro da água ficando fria e as bolhas pararem de roçar na minha pele, mas me lembro das suas mãos em mim, lembro-me da leveza em que Draco lavou meus cabelos, da doçura e calma que levou Marcus a percorrer meu corpo com sabonete extremamente cheiroso, e me lembro do calor que envolveu meu corpo quando eles me abraçaram na cama... Lembro-me da sensação de ter os dedos de Draco enrolados nos meus e de sentir sua respiração calma no meu pescoço de ter Marcus enrolado na minha cintura fazendo um leve carinho em mim enquanto escutava leves vozes em cima de mim.
Talvez tenha sido minha cabeça querendo tirar minha paz, talvez tenha sido eles mais eu não me importava porque ali no meio deles eu consegui ficar tão relaxada que em segundos senti meu corpo ficar leve, tirando todas as minhas incertezas e amenizando cada vez mais a dor que eu sentia no corpo ate que eventualmente eu dormi, dormi relaxada e sem medo , tão calma e tranquila quando a própria morte.
Senti uma luz leve incomodar meus olhos acompanhada de um vento frio passando pelas minhas costas arrepiando minha pele e antes que eu pudesse sequer acordar direito me peguei tateando o colchão por eles e quando não senti nada além do meu próprio calor me vi abrindo meus olhos e levantando na cama num solavanco tão rápido que doeu minha cabeça, foi com o choque das costelas combinado com o incomodo na cabeça que resmunguei batendo a cabeça de volta no travesseiro.
Marcus: Evans- ele resmungou meu nome e de imediato eu abri os olhos o vendo ali em cima de mim e assim que meus olhos focaram no seu rosto ele os desceu olhando para o meu torço agora coberto com lençol
Katherine: Estou bem, só me levantei rápido demais – ele deu um beijo na ponta do meu nariz e se afastou sentando do meu lado. – Falando nisso como eu cheguei à cama... –levantei o lençol sentindo o tecido macio abraçar minha pele e me assustei vendo que estava vestida -– E de roupa.
Marcus: Bom dia pra você também, você acabou dormindo na banheira ontem e como não queríamos te acordar acabamos te dando uma mãozinha – ele estendeu a mão ate a cômoda e veio com um frasco de poção meio azul meio roxa – Eu te coloquei na cama, ele te vestiu, aqui vai ajudar com a dor – eu ate poderia protestar mas qual era o sentido? Eles já tinham visto tudo, e de qualquer maneira fiquei grata por terem cuidado de mim quando eu não pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...