Olhei Draco saindo furioso do salão e bufei frustrado por que sabia que tinha que ir atrás dele, Hunter era um cara forte e tudo mais, mas Malfoy era um trapaceiro nato, e com a raiva que ele estava agora? Só Merlin sabe o que estava passando pela cabeça maluca dele, com certeza ele iria estuporar primeiro e perguntar depois.
Eu sei que Pansy sabia disso muito bem e foi por isso que a vadia cutucou onde doía, ela o conhecia bem pra saber ate quando ir para o fazer estourar, para tirar toda a razão e sanidade que ele tinha, ela era esperta e manipuladora, Katherine também era assim, ela conseguia tudo o que queria, sempre, de qualquer pessoa, ela conseguia tirar qualquer informação apenas com a porra daquele olhar, mas ela nunca machucava ninguém a não ser que tenham a machucado primeiro, afinal Katherine era uma cobra quanto mais você a encurralava mas forte ela iria te atacar de volta, mas Pansy era diferente ela era tão podre e vingativa que dava nojo de olhar, era cansativo pra mim apenas respirar o mesmo ar que ela.
Marcus: Você – rosnei e chamei sua atenção pra mim – Ela pode ter tido a bondade de perdoar você, mas eu não, eu ainda acho que você é uma cobra – ela levantou uma sobrancelha em desdém pra mim – E eu não digo em bom sentido – havia tanta coisa que eu queria jogar na cara dela que minha língua chegava a coçar, mas por agora me contive, eu podia esperar o momento certo pra isso, Pansy não iria segurar o teatro por muito tempo e eu estaria esperando pacientemente pelo seu movimento errado.
Pansy: Uau, vocês realmente levam o nível ciúmes bem alto hã? – eu sorri pra ela
Marcus: Você não faz ideia – tombei a cabeça e sorri quando ela engoliu seco – Pobre Pansy, nunca teve ninguém pra se importar com você? – vi sua mandíbula travar e sabia que tinha acertado o ponto dela – Vai ver o problema seja a sua personalidade – rosnei e me levantei da mesa num estalo escutei JJ me chamando e a risada de Zabini mas ignorei e continuei andando.
Eu não me importava de sentar com eles, conseguia tolerar Zabini e Theo fofocando sobre garotas, conseguia tolerar ver JJ comendo como se não comesse a dias, afinal eu via isso todo dia, conseguia aguentar Draco de cara fechada, mas ela? Nem se a pintasse de ouro eu conseguiria, eu odiava ela, não por ela ser possesiva em relação ao Draco achando que o tinha e tudo mais , por que eu estava pouco me fodendo pra isso, era mais pelo jeito dela, achar que era melhor do que os outros como se a porra do mundo girasse em torno dela, tão malditamente irritante, e ainda tinha o motivo principal, ela ter tocado na Katherine..
Ninguém tocava nela
Ninguém machucava ela
A não ser nós
Malfoy deixou isso claro na mesa hoje mas acho que nem todo mundo sabia e eu pintaria na porra das paredes se fosse preciso, eu não costumava ser igual a ele, não era possesivo, não sentia ciúmes por que nossa relação sempre foi assim, mas que bom isso trouxe? Ela foi levada e torturada bem diante do meu nariz por que eu não estava lá, e eu me culpava todos os dias por isso, eu não queria manter ela presa no entanto, não queria a segurar do meu lado e mandar que ficasse lá e fosse uma boa garota, não, ela não era assim, ela era selvagem era livre e dona dela mesmo e eu não queria mudar isso, nunca.
A única coisa que eu queria era estar por perto, queria cuidar dela como sempre fiz, não queria deixar ela sair da minha vista por que não aguentaria perder ela, não aguentaria sentir a mesma incerteza sobre ela estar ou não viva, o medo de nunca ver seu rosto ou sentir seu toque em mim de novo era insuportável pra mim, ela podia me escolher como apenas seu amigo apenas como a pessoa que sempre cuidou dela, ela podia escolher não querer ficar comigo além disso, podia parar com o sexo , eu estava ótimo em relação a isso, contanto que ela permanecesse viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...