Olá meus amores , sentiram saudades?
Desculpem pelo sumiço li um livro recentemente que me deu uma ressaca literária tão forte que custei escrever ,agora estou de volta ,espero que gostem ♥️🤭
Mas e eai babys como vocês estão ? Contém pra mim ♥️
__________________________________________
Eu fui conversando com eles ate chegarmos ao salão, eles prestaram plena atenção em cada palavra que eu dizia, em como Snape falou sobre meus pesadelos, em como eu achava que eles estavam chegando perto demais se mostrando dóceis e amigáveis, e em como Harry surtou quando disse que ele era louco, ele riram e ficaram chocados em algumas partes como a parte em que Snape sugeriu entrar na minha mente.
Assim que chegamos no salão fomos direto pra ponta da mesa evitando o meio onde Draco estava com seus cachorros , começamos a comer e rimos quando JJ contou sobre o avanço que fez com Granger , se é que um tapa na cara bem dado pode ser chamado de progresso ,aparentemente Hermione Granger era do tipo esquentadinha e JJ estava praticamente babando por todo lugar falando dela , segredo sobre JJ, ele adora uma esquentadinha e ela fazia exatamente o tipo dele, mas o que estava me incomodado mesmo era que hora ou outra sentia o olhar de Marcus em mim percorrendo meu corpo como um lobo olha sua caça, o que me fez apertar as coxas ocasionalmente quando ele colocou uma mão no meu joelho ,assim que JJ se distraiu eu cochichei para que somente Marcus pudesse me ouvir .
Katherine : Será que da pra parar com isso ? – ele subiu um pouco a mão chegando perto da bainha da minha saia
Marcus : Isso o que ? – ele deu uma leve apertada e eu soltei um suspiro pesado
Katherine : Não é hora e nem lugar – cruzei as pernas e tirei a mão dele da minha coxa , ele chegou perto e praticamente sussurrou no meu ouvido
Marcus : Não consigo evitar , ver você com essa saia faz com que minhas calças fiquem desconfortável mente apertadas – e então se afastou ,me deixando vermelha e chocada a mesmo tempo, levou um tempinho pra que eu pudesse acalmar o calor que cresceu no meu ventre .
Ele parou de me olhar e de fazer carícia nas minhas pernas e voltamos a focar em JJ e no grande plano dele de fazer com que Hermione contasse alguma coisa , só pra ter absoluta certeza que o tapado do meu irmão não abriu a boca sobre tudo estragando assim nosso outro plano que envolvia Snape e Dumbledore , tinha que ser a jogada perfeita extremamente bem calculado mas sorrateiro ao mesmo tempo se é que queríamos ter uma real chance nisso ,tinha que ser absolutamente sem falhas , algumas comidas depois JJ foi ate a biblioteca esperando achar Hermione por la e Marcus e eu continuamos na mesa conversando .
Marcus : Você esta bem ? – ele cutucou meu braço com o cotovelo – Parece tensa – ele falou com a voz maliciosa olhando pra minha boca.
Katherine : Estou ótima – ele respirou perto do meu pescoço e deixou um beijo fraco a baixo da minha orelha me fazendo arrepiar .
Marcus : Mesmo ? – ele acariciou meu braço e eu o afastei
Katherine : Chega – ele me olhou confuso e eu olhei pra baixo, minhas pernas estavam apertadas- Tem um limite ate quando eu posso apertar as pernas – ele riu e eu o acompanhei logo em seguida .
Marcus: Falando serio agora , você esta bem ?- ele se afastou um pouco e franziu a testa
Katherine : Uhum so preciso ter certeza de que absolutamente nada vai sair fora dos eixos – ele suspirou
Marcus: Relaxa seus planos nunca falham, se lembra daquela vez no acampamento que roubados a cozinha? – eu ri com a lembrança, eu tinha me certificado de que cada guarda estaria fora de seu posto pra que nos pudéssemos roubar um bolo de chocolate, não era permitido nenhum tipo de doce então é claro que a maldita cozinheira fazia bolo de chocolate toda quarta feira , para que pudéssemos ver enquanto ela o comia por inteiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...