Sentiram minha falta ? Amores sempre que eu posto um capítulo eu já tô na metade do outro, eu queria poder colocar uma data mas meu serviço fora daqui é corrido e tenho medo de estourar o prazo mas vou estar postando sempre não vai dar tempo muito grande entre eles.
Outra coisa , a partir daqui os capítulos não terão mais nome 😅
Enfim espero que gostem ❤️ Senti falta de vocês me mandado mensagem
———————————————————————————
Quem diria que apenas uma boa olhada no espelho do banheiro faria mais uma emoção voltar, repulsa do meu próprio corpo que ainda estava marcado por ele em vários locais , eu sei que ira curar e que logo eu não iria ter mais nada, mas ainda sim toda vez que olho pra essa faixa e para os roxos eu me lembro dele, e tudo o que eu quero e mudar de corpo e nunca mais voltar pra esse, queria sentir tristeza e chorar como qualquer pessoa normal, queria processar o que eu vivi lá, queria poder me deixar desabar.
Coloquei minha mão na pia e encarei firme o espelho, me olhando de cima a baixo, eu realmente queria tudo isso, acho que estar sem emoções realmente é uma vantagem, eu poderia ter passado horas naquela cama pra fazer justamente isso, digerir, reiniciar e apagar tudo com uma borracha logo em seguida, mas em vez disso eu passei horas naquela cama pensando em mil e uma formas de como eu poderia fazer para machuca-lo, para tortura-lo ao ponto dele sentir o que eu sinto, para fazer ele sofrer de jeitos diferentes e piores do que ele fez a mim, e eu teria feito, teria levado ele para um lugar bem isolado e desmontaria sua sanidade parte por parte, mas meu belo corpo decidiu rejeitar a magia do Hunter bem na hora que vi medo em seus olhos.
Eu estava adorando minha linha de pensamentos ate que calafrios passarão por todo meu corpo quando escutei a voz deles gritando por mim, uma energia diferente borbulhou meu estômago era como se estivesse com vontade de vomitar, e quando sai do banheiro foi super estranho ver Marcus e Draco na minha frente, foi estranho por que senti borboletas como uma adolescentes de doze anos , era quase como se meu corpo não soubesse de seus gostos, como se não soubesse que já toquei cada parte deles.
Mas na realidade não foi estranho ver só eles é sim todas as pessoas que estavam ali, lembrar de todas os momentos e ainda sim não sentir nada a respeito.
Olhar pra eles foi pesado, ver seus olhos brilhando de esperança e saber que não havia nada em mim, foi quase esmagador o peso de decepcionar.
Mas nada se compara a sensação que passou por mim quando passei por eles e pude sentir seus perfumes misturados, igual aquele dia que estávamos juntos, acho que pensei nisso tempo demais.
JJ: Kat? – despertei dos meus pensamentos tentando lembrar da pergunta qual era a maldita pergunta, ele olhou pro meu peito devagar – O tiro? – olhei para Hunter na hora entendendo por que parei pra refletir
Katherine: Você não contou pra eles? –ele já me olhava então fiquei confusa, por que ele mesmo não disse?
Hunter: Achei que você gostaria de contar – não pude deixar de não fazer cara de choque
Katherine: Por que não me avisou? – ele me olhou confuso – Eu simplesmente acabei de falar que levei um tiro como se tivesse pedindo chá Hunter – ele riu baixo assim como todo mundo ali
JJ: O que aconteceu? – virei minha atenção pra ele que agora me olhava preocupado , certo ele é o melhor amigo
Katherine: Quer a parte resumida? Ou toda historia? - eu estava torcendo pra que ele pegasse a resumida não queria contar tudo o que eu passei lá por que sabia como ele iria ficar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...