Capitulo 73

647 46 33
                                    

Oie meus bebês como vocês estão hoje nessa maravilhosa quinta feira ? Queria agradecer a todos que me seguiram e deram uma conferida no meu perfil do tik tok isso me ajudou a crescer e sou eternamente grata por vocês❤️❤️

Espero que gostem de hoje, não esqueçam de curtir e comentar bastante pra deixar a titia feliz ❤️

——————————————————————————

Assim que acabei de conversar com Harry sai da sala com uma nuvem em cima da minha cabeça, eu tinha tantas perguntas tantas duvidas sobre quem eu realmente era, que agora estou amaldiçoando minha eu do passado por não se importar o suficiente e perguntar, por ficar quieta e desligar por tanto tempo, eu deveria ter agido antes, deveria ter desenvolvido o interesse pela minha família antes, mas honestamente eu não podia me culpar por isso agora, quem iria querer procurar alguém que te abandonou e quebrou seu coração?

Ultimamente  estou andando tão distraída que pela segunda vez nem notei ter subido um grão de escadas inteira ate estar em frente a sala de aula, uma que eu achava ridícula e desnecessária mas que não podia reclamar por que eu precisava dos pontos, respirei fundo e  entrei na sala de adivinhação andei ate a mesa que os meninos estavam e me sentei no meio deles e assim que minha bunda colocou na cadeira senti meu coração ficar leve de imediato, isso  bem aqui era meu pontinho de paz, não precisava de drogas nem de poções nem feitiços aqui era onde eu me sentia segura para relaxar, mas infelizmente foi uma leveza que durou pouco porque eu congelei assim que vi Harry entrar na sala e se sentar com Hermione e Ronald fazendo com que toda bomba pesada de sentimentos invadisse meu peito de uma só vez e foi exatamente por isso que eu pulei na cadeira quando senti uma mão quente na minha coxa exposta fazendo com que a bola estupida rolasse.


ProfessoraTrelawney : Esta tudo bem minha querida? – ela me olhou com aqueles olhos enormes que arrepiavam ate a alma enquanto a bola rolava para fora da sala


Katherine: Sim professora,  eu apenas me atrapalhei – dei um sorriso fraco quando ela começou a me olhar demais e levantei pra pegar a bola seu olhar era assustador naqueles óculos.

Fui ate o lado de fora da sala bufando por ter me assustado como uma garotinha e logo a vi prestes a rolar escada abaixo me abaixei a tempo de  pegar e assim que o fiz um choque se espalhou por todo o meu corpo fazendo com que a minha visão escurecesse e meus poderes brilhassem  forte na superfície.

" Por que você tenta me afastar com tanta força? Isso sempre foi sobre você raio de sol  "

Assim que a voz soou alta nos meus ouvidos eu soltei a bola o choque foi tão quente e tão intenso que senti minhas mãos queimarem eu não tive reação depois disso, apenas deixei que ela caísse e quicasse pelas escadas , eu me enraizei no lugar enquanto a frase passava pela minha cabeça como um lupo infinito ,nunca escutei uma voz tão clara e assustadora em toda minha vida e o pior de tudo era que ela não me era estranha nem a voz nem o apelido.


No meu coração a única energia que conseguia sentir era calmaria,  era como um ente querido que você não via a muito tempo  falasse com você, mas na minha cabeça tudo o que eu conseguia ver era os sinais vermelhos me mandando correr e não parar.

Minha  visão estava borrada e todos os meus sentidos estavam atrapalhados como as cartas de um baralho eu não conseguia ver nada além de um vermelho bem forte e vivo.


Marcus: Você esta bem? – outro pulo quando escutei sua voz, meus olhos se fecharam em automático borrando o vermelho e me trazendo de volta as cores normais


Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora