Bom feriado meus amores ❤️🥰
———————————————————————————
Nós ficamos em um silencio confortável apenas tentando assimilar o que estava acontecendo, isso não era um relacionamento, apensar deles terem me dado um anel e flores, era? Não, para de ser doida isso foi cortesia de boas vindas
Não sabia como eu podia chamar isso, nem queria rotular de alguma coisa, eu era deles e eles eram meus, ponto, isso era mais do que o suficiente pra mim, sem necessidade de rótulos sem necessidade de nomes.
Eu estava perdia em meio aos pensamentos, perdida entre o mar de emoções que tomou conta de mim, esperança, alegria, confusão, um pouco de raiva e alivio, um alivio genuíno como se um peso enorme estivesse saído das minhas costas, eu sabia que isso era por conta deles, sentia no fundo dos meus ossos, sentia em cada fibra do meu coração, mas não sabia o por que.
Era alivio deles terem me declarado deles? Era o alivio de saber que eles me queriam tanto quando eu queria eles? Ou era o alivio em saber que ninguém tocaria neles além de mim? Eu não sabia disser, e tão difícil assimilar as coisas sem ter o amor no meu coração, era tão difícil entender, por que a maioria das minhas emoções voltaram, mas essa não? Eu passei parte da minha vida a odiando, parte da minha vida tentando prender e esconder essa em especifico, e agora que eu realmente não a tinha eu me sentia sozinha dentro do meu próprio corpo.
E quanto mais o tempo ia passando mais confusa eu ficava em relação a mim e ... suas roupas , eu sei que estava chovendo mais tenho certeza que aquele velho não iria permitir goteiras na sua escola, não o suficiente para encharcar os alunos desse jeito, não, ele era muito meticuloso em relação a visão da escola, como ele dizia " Eu tenho padrões para manter, expectativas para cumprir " e bla bla bla..
Então onde eles se molharam desse jeito? Será que eles me seguiram pelo castelo? Tipo literalmente, cada passo? Não, acho muito improvável eles saberem exatamente onde eu estava, sabia que eles eram inteligentes o bastante pra juntar dois mais dois, mas saber o lugar exato que eu estaria? Será?
Katherine: Por que suas roupas estão molhadas assim? – Marcus se levantou da cadeira e me olhou com uma cara de culpado
Marcus: Puta Merda – eu olhei confusa mas ele continuava olhando para a cadeira completamente molhada – Não quis molhar suas coisas – não podia deixar de sorri, meus toques, ele sabia de todos eles e na maioria das vezes respeitava eles com extremo cuidado para não me irritar, mas hoje? Hoje ele estava tão confuso quanto eu, eu não podia e não iria ficar com raiva por algo tão fútil como água.
Katherine: Eu reparei que você molhou minha cadeira assim como reparei que Draco esta molhando meu carpete – me virei pra o lado só para o encontrar de braços cruzados encarando o tapete fazendo uma poça ao redor dele
Draco: Ops – ele sorriu e eu revirei os olhos com isso
Katherine: Não ligo pra isso, eu molhei meus lençóis com o cabelo também, isso é apenas água, vai secar, o que eu quero saber mesmo é por que vocês estão molhados desse jeito – eles fizeram uma troca de olhar silenciosa e escutei Draco tossindo de nervoso – O que vocês fizeram?- Marcus chegou mais perto e se sentou na minha frente bem no meio das minhas pernas, como ele costumava fazer para chamar minha atenção
Marcus: Você vive falando que esse tempo só serve pra três coisas – ele riu de lado e o entendi na hora, Marcus era um observador nato, ele excluía as coisas que não tinha importância e pegava as mais importantes que eu tinha pra dizer, com certeza uma das coisas que passei a admirar quando percebi que ele fazia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...