_Harry Potter _
Acordei com o barulho de Ron roncando do meu lado eu não podia acreditar em como alguém poderia fazer tanto estrago dormindo, eu fiquei acordado literalmente a noite inteira,sempre que tentava fechar os olhos seu barulho me incomodava, e da única vez que eu realmente consegui dormir acordei cinco minutos depois totalmente assustado, escutei passos vindos lá de baixo e presumi que alguém já tinha levantado, aproveitei para fazer o mesmo já que não iria conseguir dormir tão cedo.
Levantei da cama, troquei minha roupa fiz minhas higienes matinais e só então desci pra tomar café ,Molly estava no balcão cozinhando alguma coisa que cheirava divinamente bem, sabia que o gosto estaria melhor ainda, não sabia que estava tanta fome ate meu estômago roncar tão alto que denunciou minha presença ali.
Harry: Bom dia Sra. Weasley - ela se virou pra mim com o mesmo sorriso caloroso de sempre
Molly: bom dia querido dormiu bem ? - eu queria ser sincero mas era apenas uma visita
Harry : Claro - como eu queria dizer que seu filho roncou a noite inteira me acordando toda hora achando que estávamos sendo invadidos, não queria causar confusão por que sabia que ela iria xingar ele então não disse nada - Como uma pedra ,obrigado Sra. Weasley- ela sorriu doce pra mim e se virou para a cozinha provavelmente para terminar o que estava fazendo
Alguns segundos depois escutei passos descendo as escadas e virei o pescoço pra ver quem era, apareceu uma Gina com um pijama extremamente fofo e com cara de sono e os gêmeos logo atrás ainda bocejando , virei o rosto pra frente para que eles não me pegassem olhando pra irmã mais nova deles, eu gostava dela e nós já tínhamos ficado algumas vezes mas ela não queria que eles soubessem por que sabia que era super protetores, então nós paramos de ficar, em parte por que eu não queria esconder aquilo de ninguém e ela não queria contar a eles, então nós nos contentamos em ser amigos, mas ainda sim sentia calor quando a via.
Gina: Bom dia - ela bocejou
Fred e Gorge: Bom dia - eles se sentarão perto de mim
Sra Weasley: Esta quase pronto - ela gritou de dentro da cozinha
Fred: Harry, o que faz acordado tão cedo? - eu cheguei perto dele e cochichei para que Molly não ouvisse
Harry: Ron - nem precisei falar mais nada ele entendeu e riu logo depois disso
Gorge: Harry, Harry , Harry - ele bateu nas minhas costas - Da próxima vez o vire ele fica assustado quando mexem com ele durante o sono então ele demora a dormir depois
Fred: O que da tempo pra você pegar no sono - ele piscou pra mim.
Nós estávamos conversando quando Ron desceu as escadas ainda sonolento como se tivesse tido a melhor noite de sua vida , que vontade de tacar um sapato na cabeça dele, eu queria ter dormido e acordado assim.
Ron: Bom dia, por que acordou tão cedo? - isso é serio ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...