Capítulo 22- Problemas no paraíso

2.8K 206 133
                                    


Acho que o título fala por si só , prepara coração, demorou mais saiu, desculpa meus amores ❤️

____________________________________________

Eu acordei na manhã seguinte com pequenos flahes luz , eu estava tão esgotada que mal percebi quando exatamente eu peguei no sono , quando virei Marcus já não estava do meu lado, o que era uma coisa maravilhosa , eu me estiquei na cama e levantei , senti um ventinho gostoso e lembrei que ainda estava pelada , ter um dormitório só seu tem suas vantagens , eu fui em direção ao banheiro , e comecei meu banho, a água estava tão quente e tão gostosa que não queria sair mais , quando eu olhei pra baixo eu ri vendo o estrago que Marcus tinha feito .

Tinha marcas na minha cintura e na minha perna , peguei o espelho e tinha pequenos hematomas no meu pescoço , virando a cabeça vi a marca da mão dele na minha bunda que ainda estava vermelha , ok eu realmente precisava me livrar disso, graças a Merlin sou uma bruxa ou ia receber um interrogatório hoje. Sai do banho, vesti meu uniforme e desci , eu estava faminta e com a cabeça doendo .

Entrei no salão e me sentei ao lado de Zabini como de costume , droga minha cabeça tava me matando ,eu sentia o olhar engraçadinho de Zabini em mim .

Zabini : Kat ..- ele começou a falar e eu o interrompi levantando a mão e com a outra  fiz movimentos circulares na minha tempurá.

Katherine : Não venha com piadinhas ou comentários Ou olhares , minha cabeça tá me mantando .

Marcus : Eu imagino o por que - ele levantou a sombrancelha quando se sentou na minha frente , eu segurei a faca com mais força na mão e semicerrei os olhos em sua direção , JJ se sentou ao lado de Marcus e revezou o olhar de mim para ele .

JJ : Cara uma cicatriz não foi o suficiente? Tem certeza que quer outra ? - ele balançou a cabeça negando e pegando um pedaço de pão .

Zabini : Outra ? - ele olhou confuso e Marcus apontou o dedo para o olho

Marcus : Uma gracinha não é ? - Zabini arregalou os olhos .

Zabini : Você fez isso ? Com ele ? - ele falou como se não fizesse sentido nenhum

Katherine : Em minha defesa - eu passei um pouco de manteiga no pão - Ele me deu uma flechada .

Marcus : Que pegou de raspão - ele riu indignado , e todos nós acompanhamos .

Eu vi algumas meninas olhando pra porta , e eu segui , eu vi ele entrando com seu terno preto , o cabelo perfeitamente arrumado , o charme na hora de andar , parecia que ele estava em câmera lenta , e eu precisava de uma calcinha nova , ele se sentou do meu lado sussurando um " bom dia " gostoso no meu ouvido , ok você está dando gelo nele não se deixe levar , eu cruzei minhas pernas e voltei a comer como se nada tivesse acontecido , senti seu olhar queimando meu pescoço .

Katherine : Perdeu alguma coisa ? - olhei pra ele levantando só uma das minhas sombrancelhas , eu o queria ,mas ele não precisava saber disso .

Draco : Sim, mas se eu falasse o que seria - ele olhou pela mesa e falou no meu ouvido me causando arrepios - Inapropriado.- na mesma hora senti o olhar furioso de Pansy sobre mim .

Zabini : Oh não - ele colocou a mão na testa - Draco fala que você não está já  dando em cima dela .

Draco : Ah não, acho que nos já passamos dessa parte , certo Kat ? - ele olhou pra mim com o olhar mais sinico que eu já vi na minha vida

Katherine : Eu tenho aula - peguei minhas coisas e sai.

Eu andei pelo corredor furiosa , fala sério , qual parte de " ninguém pode saber " eu não deixei perfeitamente claro pra ele .

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora