Capítulo 78

746 54 62
                                    

Oie babys como estão com o Natalzinho batendo na porta? Postando mais cedo hoje e em homenagem ao feriadinho hoje o capítulo está bem familiar 🔥 ( se é que vocês conhecem a autora de vocês)

———————————————————————————

Tirando aquilo a aula da Minerva ocorreu relativamente bem, eu fui a primeira a terminar o exercício já que nessa aula estávamos de conjunto com a Lufa Lufa não tinha Hermione para competir comigo, normalmente quando ficávamos na mesma sala terminávamos a tarefa com apenas segundos de diferença e praticamente corríamos até a mesa do responsável para entregar, sem contar as vezes que Draco terminava antes de nós duas o que deixava tanto eu quanto ela puta de ódio, o lado bom disso era que ele era meu e só de pensar que além de um rostinho bonito e totalmente bom de cama ele era viciado em ser o melhor tanto quanto eu  fazia minhas pernas bambearem por alguns segundos.

Eu era atraída pelos dois na mesma intensidade, porém de maneiras diferentes, minha mente vagava pelos dois e as vezes focava em apenas um , ter a atenção dos dois me queimava do mesmo jeito que tê-la separada , meu coração batia por eles, minha buceta ficava faminta por eles e em consequência eu era deles.

Era simplesmente surreal  a maneira como eles tinham uma sincronia perfeita na cama sem nojo e sem frescuras apenas focados no prazer  e depois quando estavam com roupa voltavam a se fuzilar agora menos que antes mais ainda sim era engraçado como as personalidades deles mudavam fora e dentro da cama.

Dentre tudo tenho que admitir que a ideia que eles tiveram era interessante, sobre como eu podia transar com eles separados também e essa ideia estava me consumindo de curiosidade desde o dia que eles a mencionaram, não que eu não tivesse feito antes, mas me fez questionar como seria agora que nutria sentimentos por ambos.


Por mais que eu tentasse repelir e bloquear ela sempre acabava voltando a tona, e eu não poderia negar que queria testar isso e ver como meu corpo iria reagir depois de ter tido os dois, tudo era muito mais intenso  quando eles estavam juntos era a mesma sensação porém  multiplicada por dois, eu sabia que eles não iriam se importar com a ideia de eu querer fazer isso muitos menos iriam reclamar mas eu estava preocupada por mim, o ponto que eu queria chegar era, será que eu iria me contentar com um depois que sabia a sensação de ambos? Será que seria a mesma coisa de antes ou seria mais intenso?

Durante a aula enquanto eu pensava e perdia a cabeça sobre isso eu conseguia ouvir com clareza  JJ e Blas cochichando e fofocando sobre a festa, além de feliz e estática sobre a festa eu estava triste e desanimada porque depois que ela acontecesse eu teria que encarar um dos meus piores pesadelos e não parecia uma sentença justa depois de tudo o que eu passei.

Sirius tinha razão eles deveriam ter escolhido alguém formado que tivesse experiência pra isso, não uma adolescente de dezessete anos com zero experiência pra isso, era pra eu estar focada unicamente na festa e neles, e mais especificamente no que eles tinham no meio das pernas era pra eu estar preocupada com problemas normais e estúpidos  de adolescente.

Mas como eu era uma Potter isso dificilmente acontecia, todo mundo achava que era um máximo estar  relacionada com o garoto que sobreviveu alguns queria ate mesmo ser ele mas ninguém sabia de fato o que era e nem saberiam ate estar na pele vivendo aquilo.

Minerva: Atenção alunos, A Prof.Sproud teve um imprevisto de ultima hora então a próxima aula da Sonserina será um horário vago vocês podem ir para a biblioteca e terminar o resto do trabalho que eu passei.

Ela havia pedido que fizéssemos um relatório completo sobre os feitiços que ela havia ensinado esse mês, sobre como usar quando usar qual era o movimento da varinha  e quais eram as consequências e efeitos colaterais caso fizesse errado, isso foi no inicio da aula, a essa altura mesmo com os pensamentos na minha cabeça os meninos falando e a ideia de Askaban pairando sobre mim  eu havia terminado tudo, com todos os detalhes possíveis e eles perceberam isso quando guardei a pena no lugar e meu pergaminho  estava preenchido de cima a baixo com a tinta quase seca.

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora