Capitulo 46- Deus é um mulher.

1.1K 81 89
                                    

Feliz feriado meus amores❤️❤️❤️

Eu vi algumas pessoas confusas em relação a mim então pensei em esclarecer isso também, Meu nome é Letícia e tenho 19 anos por enquanto ( Meu aniversário é dia 11 de setembro de 2001, sim pleno ataque terrorista e a bonita nascendo, inclusive sintam-se livres pra me dar parabéns❤️) sou virginiana é bom acho que é isso.

Queria mais uma vez agradecer a todos vocês por estarem me acompanhando,comentando e curtindo cada capítulo, estou amando responder os comentários de vocês então por favor não parem❤️
——————————————————————————

- ALGUNS MINUTOS ANTES –

- Katherine Evans –

Sabe quando as pessoas falam que quando você esta perto de morrer você vê uma luz branca?  Como se fosse Deus o próprio Merlin te recebendo?  Acho que isso é exatamente igual as historias que os adultos costumam contar as crianças como um velho barbudo que desce em chaminés pra entregar presentes mesmo sabendo que ele seja gordo demais pra isso ou de um coelho branco que caga bolinhas de chocolate.

Por mais que odiasse admitir eu queria que fosse verdade, queria ter visto a luz branca no fim do túnel, queria ter sentido cheiro de limões frescos, queria que um belo filme da minha vida horrorosa passa-se diante dos meus olhos, mas não vi nada disso, apenas senti o cheiro de ferro presente no ar devido a poça de sangue que se formava ao meu redor, senti frio ao mesmo tempo que me sentia quente, e por fim a cereja do bolo, um dor insuportável no peito , queimando o fundo dos meus ossos como fogo vivo, fazendo meus pulmões falharem, eu poderia facilmente ter me mijado se conseguisse sentir alguma coisa da cintura pra baixo.

Então a única coisa que fiz foi me dar um pouco de paz , tentei  respirar fundo sem sucesso e fui me lembrando dos momentos mais felizes que eu tinha, e todos eles envolviam ele, todas minhas memorias felizes ele estava comigo, assim como as tristes, eu queria chorar, queria lutar pra viver e voltar para os seus braços, queria tanto  ter forças pra isso, eu realmente queria mas não conseguia mexer um musculo sequer, então apenas foquei em seu rosto enquanto escutava meu coração parar , e foi melhor do que qualquer luz branca que eu poderia estar vendo.

Eu estava conformada que iria morrer, estava ciente e bem resolvida com essa parte, mas acho que não era isso que foi planejado pra mim, acho que nem na minha morte teria paz, por que  senti mãos na lateral da minha blusa e um metal fino deslizou por ela, que eu acredito ser uma tesoura , logo as mesmas algemas geladas foram colocadas no meu pulso e senti eles pesarem pra baixo com o metal , senti um calor a mais logo em cima da minha cintura como se estivesse sido montada, eu estavam pânico sem conseguir me mexer , tentava me concentrar ao máximo pra permanecer consciente e ver se conseguia escutar alguma coisa mas ate então  estava tudo em silencio, até que de repente  comecei a escutar uma voz abafada em cima de mim.

Xxx: Por favor não me mate por isso. - senti ele é abaixar e tocar meu ombro me segurando no chão

Eu achei que já tinha sentido todas as dores possíveis que uma pessoa poderia sentir, ate sentir um metal gelado e ardente entrar pelo mesmo buraco que a bala tinha feito, senti o metal rodar e abrir dentro do meu peito, senti sair só pra entrar de novo, eu queria gritar e chorar ao mesmo tempo, queria pedir que ele parasse ,dizer que ainda estava consciente apesar de não conseguir reagir ,mesmo estando ciente que não conseguiria fazer isso fisicamente tenho certeza que mentalmente estava gritando.

Xxx: Consegui !

Ele afastou de mim e assim que o metal saiu de mim, veio um liquido quente queimando ainda mais meu peito, ardia como a porra do inferno e tudo o que eu queria naquele momento  era que meu corpo se entregasse  que minha alma saísse e essa dor acabasse logo, mas ele não desistia começou a bombear meu peito pra cima e pra baixo e naquela hora eu podia sentir que minhas costelas iam quebrar se ele continuasse.

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora