Eu estava parada na porta do grande salão ouvindo o diretor fazer seu discurso aparentemente anual já que escutava alguns alunos conversando enquanto ele falava , parecia que eu estava em pé do lado de fora daquele porta fazia horas e horas quando na realidade apenas alguns minutos haviam passado , meus pés doíam, minhas mãos suavam e minha barriga revirava de tanto nervosismo que eu estava sentindo, como será que todo mundo iria reagir quando meu ultimo nome fosse dito?
Katherine : Ok chega ! Para de surtar - coloquei a mão na cabeça e respirei fundo enquanto aindava de um lado para o outro - Isso era ridículo, eu estava sendo ridícula, para de ser patetica - relaxei os ombros e encarei a porta, esta tudo bem, vai ficar tudo bem, eu fui criada pra ter mais controle que isso.
Escutei ele chamando os últimos primeiralistas e sabia que estava chegando ao fim, sabia que minha hora estava chegando por que era a única transferida daquele ano, Snape me preparou pra entrar confiante naquele salão, de nariz erguido como se nada pudesse me abalar, estava usando toda a oclumência que ele havia me ensinado apenas para mandar aquela sensação de corpo gelado pra longe.
"Muito bem alunos , e com muito prazer e alegria que apresento os novos alunos desse ano....
Ouvi aplausos vindo de praticamente todos os lugares
...E para encerrar nossas apresentações do dia , temos uma nova aluna transferida que se juntara aos mais velhos esse ano, espero que a recebam do mesmo jeito que receberiam qualquer outro aluno...
Ele fez uma pausa, o suficiente para o silencio reinar naquele lugar, que velho maldito agora com certeza todos estariam focados em mim.
... Pode entrar Senhorita Katherine Evans ..
Por favor me fala que ele não acabou de fazer uma pausa dramática , bati a mão na testa, ótimo era tudo o que eu precisava
....Potter
Katherine : Eu consigo , seja indiferente , não seja covarde - alinhei minha coluna ergui minha cabeça e certifiquei que minha oclumência estava no lugar quando abri a porta do salão
- Mesa da Grifinoria -
Fred e George estavam babando suas bebidas que praticamente escorreram pelo queixo até que eles perceberam e limparam com as costas da mão, eles olhavam maravilhados para a minha irmã assim como todos os garotos e por incrível que pareça garotas daquela mesa, eu não podia negar que eu mesmo estava maravilhado, ela era tudo o que Luna descreveu e mais um pouco, lindos cabelos pretos caiam pela sua cintura e ela andava com confiança ate o centro do salão, mais confiança do que eu já mais andei, devo admitir que ela exalava beleza, o que me fez sorrir ao ver ela andar, ela estava de fato ali e era maravilhosa.
Fred e George : Caramba Harry ! - eles tossiam e eu voltei a realidade
Neville: Harry Potter tem uma irmã ?- ele engasgou com o suco
Gina e Hermione: Uau ela é realmente linda- elas praticamente babavam na mesa
Hermione : Luna tinha razão - revirei os olhos e voltei a olhar onde ela estava
Eu estava praticamente estático olhando pra ela, como um cachorrinho, ela estava no mesmo lugar que eu, tão perto que poderia tocar se quisesse, isso era tão surreal que parecia que eu estava sonhando, que iria acordar com Ron roncando do meu lado a qualquer segundo.
- Mesa da Sonserina -
Draco : A ótimo mais uma Potter - revirei os olhos sem conseguir me segurar, sem nem ao menos me importar em segura na verdade - Tudo o que essa escola precisava pra afundar ainda ma...- não, não, não , não, não podia ser, assim que meus olhos pousaram nela eu não consegui mais desviar estava com dificuldade ate de piscar.
Pansy : Garota ridícula - ela bufou e voltou a comer como se a entrada dela fosse insignificante
Zabini : Ridícula ? - ele olhou para a menina e voltou a olhar para Pansy - Ridícula ?! Você só pode estar brincando , ela e gostosa isso sim é o que ela é, olha esse corpo - não sei por que mais sentir meu maxilar trincando quando ele disse aquilo
Eu estava igual a porra de uma estátua , coloquei a mão na boca só pra ter certeza que era real, ela era a garota da trem,a garota que eu não me importei com o nome por estar com tesão de estar dentro dela, a garota que me fez minhas pernas tremerem quando gozei igual nenhuma outra havia feito, Merlin ela era perfeita, eu havia passado a viagem inteira me lembrando do interior dessa garota me apertando e agora essa mesma garota era uma Potter, qual a porra do problema que o universo tem comigo ?
- Katherine Evans -
Sentia olhos fixos em mim enquanto andava pelas mesas e ri mentalmente com isso, eu jamais iria abaixar a cabeça aqui nem mesmo se quisesse muito, ninguém precisava saber que eu estava nervosa e com frio na barriga, ninguém precisava saber que parecia que ia vomitar a cada passo que eu dava mesmo com minha mente bloqueada.
Tudo o que eles veriam era confiança, e poder puro, iriam ver uma mulher forte decidida, e foi com esse pensamento que andei ate o banco, foi com a indiferença ligada que cheguei la sem olhar para os lados, sem olhar para Snape ou procurar por Luna na mesa azul, eu estava focada a frente, unicamente naquele chapéu horroroso.
Assim que cheguei na frente reconheci a mulher de imediato, Snape reclamava todo santo dia em como ela era fraca, que deveria punir mais os alunos e não passar a mão na cabeça deles, que deveria ser firme e rígida, e agir conforme o cargo, ele odiava Minerva Macgonogall com todas as forças, mas eu particularmente gostava dela, ela era fofa exatamente como aquelas vovô que vemos na Tv , peguei sua mão quando ela gentilmente a estendeu .
McGonagall: Seja bem vida querida - ela se aproximou de mim, o que me fazendo recuar um pouco - Esta pronta ? - eu olhei na direção de Severo e ele acenou pra mim conhecia ele bem o suficiente pra saber que aquilo significava um " Vá em frente" então assenti e sentei, eu não tinha nada pra ter medo, então não o senti .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...