Capítulo 38- Por favor, Sim

2.1K 109 53
                                    

Aviso⚠️ esse capítulo não é recomendado para menores de 16 anos não leiam perto de papai nem de mamãe .

Sim terá Gifs para aumentar a imaginação de vocês

Quem quiser ter a mesma vibe que eu quando escrevi escutem :

Lolo Zouai - Desert Rose (2018)

Boa leitura🔥😘

_________________________________________

Me aproximei de Malfoy que estava mais a frente e passei a mão em seu peito dedilhando sobre a camisa, assim que olhei pra cima seus olhos estavam em mim me olhando com curiosidade , aproximei mais meu rosto do seu pescoço e lambi até chegar a orelha deixando um suspiro na mesma, ele segurou meu pulso e me puxou mais pra perto ainda, fazendo sua boca ficar na altura da minha orelha .

Draco: Você quer brincar não quer ? - eu mordi o lábio e resmunguei em aprovação , ele riu passando a mão pelo meu corpo, eu o parei e fui ajoelhando devagar olhando em seus olhos a todo o tempo, abri seu cinto e o botão da calça e deslizei o fecho pra baixo , assim que abri sua calça sua mão desceu até a box preta que ele usava liberando sua extensão de dentro dela, uma de suas mãos segurou a base do pênis e a outra segurou meu maxilar, me trazendo pra mais perto, passei minhas mãos em sua coxa e parei ali me dando equilíbrio, minha boca se abriu e ele riu de lado - Você quer não é ? O quanto você quer meu pau, Katherine? - substitui a mão dele pela minha e comecei a bombear , o coloquei na minha boca sem pressa com meus olhos nos seus ,assim que abocanhei tudo o que pude,comecei a bobear com a mão o que não coube na minha boca, dei a atenção maior pra sua ponta e assim que o tirei da boca e lambi da base até a ponta o olhando,ele mordeu o lábio e sua cabeça tombou pra trás.

Tirei ele da boca ainda o bombeando só para que eu pudesse ver Marcus já rígido sentado na poltrona , o chamei com os dedos e ele veio na minha direção ficando ao lado de Malfoy, ele abriu o cinto e logo desceu um pouco a calça também se liberando, me aproximei dele e passei a língua na ponta o molhando para que pudesse bombear sem que o machucasse ,assim que ele tombou a cabeça coloquei Draco na minha boca de novo, as mãos do loiro viajaram pelo meu cabelo me segurando no lugar quando começou a se mover por conta própria, cada vez mais fundo na minha garganta, eu soltei sua base a me segurei em sua coxa com uma mão para que eu não caísse, olhei pra cima e os dois estavam com a cabeça jogadas pra trás ,esfreguei minhas coxas quando senti minha umidade incomodar na calcinha , Malfoy se tirou da minha boca e respirou fundo bobeando seu pau de leve .

Draco: Chega, ou vou acabar gozando - ele respirou fundo e foi ate perto da cama tirando o restante da sua roupa.

Com Marcus ainda na minha mão,eu me aproximei e comecei a chupa-lo também, fundo e rodeando minha língua na ponta onde eu sabia que ele perdia todos os sentidos, desci minha mão e comecei a massagear suas bolas com as pontas dos dedos, ele gemeu baixinho segurando meu cabelo.

Marcus: Hum...que boca gostosa - ele me afastou de seu pau e se ajoelhou ficando na minha altura , logo me beijou com vontade segurando minha coxa - Malfoy tem razão , levante e deite na cama - ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei com o comando , ele puxou meu pulso quando levantei - Espera ai - ele desceu os dedos pela bainha da minha camisa e a subiu, logo se ajoelhou na minha frente e começou a descer minha saia eu fui rebolando os quadris para ajudar elas descerem pelas minhas pernas ate eu estar de calcinha e sutiã e meias - Assim esta melhor - ele segurou a lateral dos meus peitos os juntando e lambeu o meio deles beijando meu pescoço e subiu ate minha orelha mordiscando a mesma , ele apontou para a cama com a cabeça que eu entendi indo ate ela.

Fui até a cama devagar e me deitei no meio dela, Draco não perdeu tempo e se ajoelhou no meio das minhas pernas descendo as mãos pela minha coxa e foi beijando minha barriga logo deitou seu corpo no meio das minhas pernas sem pressa .

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora