Oiê meus amores ,minha maior satisfação e ter vocês como leitoras .
Sem vocês eu não teria chegado onde eu cheguei , a gratidão é enorme por cada uma de vocês , espero que continuem gostando da fic e comentando bastante eu sou apaixonada por cada comentário, e continuo respondendo a todas com um carinho imenso no coração ♥️, sou toda a ouvidos se tiverem opiniões . Enfim... chega de choradeira kkkkk aproveitem o capítulo de hoje ♥️♥️
___________________________________________
Eu conseguia ver tudo outra vez como se estivesse la , meu coração começou a bater mais rápido mais forte parecia que meu corpo era pequeno demais para comporta-lo , eu sentia as paredes se fechando ao meu redor o Pânico começando a espalhar pelo meu corpo parte por parte o ar começando a faltar , eu não conseguia sair , não conseguia lutar , eu gritei e gritei mais ninguém me ouvia , me debati e nada se movia , sentia o suor beijar minha pele , e o desespero invadir cada pedaço da minha mente , escutei vozes distantes me chamando , mas não conseguia me concentrar , não conseguia me mexer.Senti meu corpo sendo mexido, um peso enorme por cima dele , e um pânico subiu pela minha garganta me fazendo abrir os olhos e procurar por ar, a primeira coisa que eu vi foi seu rosto me procurando, eu sabia que ele estava dizendo alguma coisa conseguia ver seus lábios se movendo , mas minha respiração estava alta demais no meu ouvido para que eu pudesse focar em qualquer outra coisa, ele estava em cima de mim me segurando contra o chão , senti uma lágrima descendo assim que entendi sua voz .
Marcus : Sou eu , esta tudo bem , estou aqui, eu estou aqui , foi um sonho , apenas um sonho - ele repetia as palavras pra mim como um mantra
Ele olhava preocupado pra mim , mas ao mesmo tempo estava calmo , fechei os meus olhos e me concentrei em suas palavras , um sonho apenas um sonho , depois de alguns minutos ele saiu de cima de mim e envolveu seu corpo no meu ,ele passava a mão pelos meus cabelos enquanto me segurava firme em seu peito, chorei um pouco e fui me acalmando enquanto ele fazia movimentos circulares nas minhas costas , respirei fundo e me soltei um pouco dele, reparei um pouco ao redor , nos ainda estamos no chão , JJ estava sentando do meu lado e Marcus na minha frente , eu estava com o pescoço e o meio dos peitos suados e minhas mãos se encontravam frias e dormentes com meias luas na palma causada pela unha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...