Capítulo 35 - Tensão

1.7K 133 34
                                    

Como prometido meus amores ♥️

Aproveitem e me digam o que acharam do final 🔥🤭

__________________________________________

_Marcus Lopez_

JJ:Não tinha como ela estar aqui a um segundo atrás ,nos teríamos visto ela sair ou escutar alguma coisa - ele cochichou no meu ouvido é eu concordei

Draco: Então ? Oque está esperando Luna nos leve até o lugar - ele cruzou os braços e ela recuou brincando com as mãos

Luna : Não posso - ele falou baixo

Draco : Como assim não pode ? - pelo tom de sua voz percebi  que Draco iria vasculhar a mente da pequena bruxa e iria sem ela se fosse preciso e o pior é que eu teria deixado .

Luna : Prometi a ela que nunca contaria - sua lealdade a ela tomou toda a raiva de mim e a me fez olhar com compreensão - Me esperem no corredor e vou lá olhar ,mas não posso levar vocês comigo - eu Assenti

Nós andamos até o corredor que levava a saída do castelo ,meu corpo estremeceu com a luz forte ,Luna desapareceu entre as árvores então nós esperamos ,e esperamos mas nenhum sinal dela até que JJ me cutucou me fazendo virar na sua direção que ele olhava

JJ: Aquela não é ?...

Sim era ela ,eu reconhecia aquela silueta em qualquer lugar,não foquei em mais nada a não ser ela ,nem quando um ar cortante e gelado passou por nós  ,ela estava molhada pingando pelo chão a medida que andava, com os braços ao redor do corpo, fui até ela ,corri ,chamei ,mas ela não reagia sequer virava pra mim , Luna tinha razão ,ela estava com medo , foi esse esclarecimento que   me fez correr mais rápido em direção ao dormitorio quando a vi entrar , Merda não chegaria a tempo .

_Katherine Evans _

Acordei com um sobressalto, meu corpo estava soada e extremamente quente , ele tinha tocado em mim, dentro da minha própria mente ele havia tocado em mim, terror subiu pela minha garganta e eu corri pro banheiro vomitei em pânico ate não haver absolutamente nada no meu estomago , suas mãos no meu rosto e seus olhos sobre mim fizeram meu estomago revirar em puro e extremo terror, suas palavras ecoavam minha mente como uma canção, eu tinha que sair dali tinha que sair agora .

Levantei com meu corpo  do chão gelado , e não me preocupei com as vestes que estava quando sai pra fora do castelo, passando por corpos deitados no chão que reconhecia em qualquer lugar , mas não podia acorda-los , não daquele jeito, eu fui ate o único lugar em que sabia que ninguém estaria, fui ate a floresta ,e percebi que o sol começou a surgir já não era mais de  madrugada devia ser o inicio da manhã ainda , o sol saia fraco batendo no meu corpo com freches de luzes claro mas completamente sem calor , sem vida, exatamente como me sentia agora , meus pês sentiram a agua embaixo a eles e eu continuei andando, a agua atingiu minha cintura e estremeci com o toque gelado mas continuei ate tocarem meus ombros e por fim estava em baixo da agua .

Deixei que ela esfriasse cada sentimento cada medo , cada tremor que meu corpo ainda tinha, tentei focar no silencio no frio e na pura escuridão tentando trazer calma a mim, mas sua voz roca e falhada ainda soava em  mim “ Você tem ideia do quão poderosa realmente é ?  Do que poderíamos fazer juntos com esse poder ? Do que poderíamos dominar ? Oh Doce Doce Garota, mal sabe a plenitude de seu poder “ seus dedos no meu rosto ainda me traziam calafrio e espasmos que não conseguia segurar , gritei em baixo da agua puro pavor saindo de cada grito, medo na sua mais pura forma , eu levantei  a cabeça antes que pudesse me afogar mesmo que tudo  o que eu queria agora era deixar exatamente que isso acontecesse .

Sai da agua com o corpo completamente ensopado ,meu cabelo grudando no corpo junto com as roupas , tornando desconfortável , mas quando o vento bateu e gelou cada parte do meu corpo, eu relaxei ,o vento acalmava o que minha mente normalmente não conseguia , calava cada medo cada insegurança , congelando absolutamente tudo.

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora