Gente me perdoem, a Book Friday tá me deixando maluquinha,mas não vou abandonar vocês tão cedo, prometo❤️
——————————————————————————
Eu desci aquelas malditas escadas com um pouco de dificuldade dando que minhas pernas ainda tremiam e meu corpo estava fraco,quase sem energia, se fosse em um dia comum onde não tivesse aulas eu deixaria meu corpo se enrolar com o deles e teria dormido ate esquecer que dia era, parte de mim se arrependeu internamente por ter cedido tão rápido , minha intenção era provocar, deixar eles doidos e insanos pra depois acabar com eles, mas eles eram tão gostosos e tão fodidamente sexy que não consegui não fazer, e foi perfeito, meu orgasmo veio forte arrepiando meu corpo por completo tanto com Draco quanto com Marcus ,todos dois sabiam me levar a loucura, mesmo que de formas diferentes ,a única coisa que eu espero agora é que nem um nem outro se tornem possessivos ou fiquem estranho.
Nós andamos em silencio ate a sala que tínhamos aula juntos agora , o silencio ate lá não foi desconfortável nem estranho, foi reconfortante, ninguém sentiu a necessidade de falar pra quebrar o silencio, nos apenas andamos ate a sala como se nada tivesse acontecido , assim que batemos na porta os olhares se voltaram pra nós considerando que estávamos 10 minutos atrasados.
Minerva: Senhor Malfoy- ela olhou pra ele – Senhor Lopez- transferiu seu olhar pra Marcus e então finalmente parou em mim – E senhorita Evans, espero que tenham um bom motivo para estarem atrasados.- ela cruzou os braços esperando uma resposta, fiz minha melhor cara de inocente e comecei a falar antes que os meninos falassem besteira.
Katherine: Sim professora , eu senti muita tontura quando sai do café da manhã e os meninos apenas fizeram a gentileza de me levar pra enfermaria, demorou mais do que achamos que ia demorar e acabou que nós atrasamos – ela suavizou na hora e os meninos me olharam em choque piscando algumas vezes antes de voltar sua atenção para a professora e assentir
Minerva : Você esta se sentindo melhor agora querida ? –ela se aproximou e me olhou um pouco preocupada
Katherine: Sim professora, eles realmente foram atenciosos comigo – ela riu um pouco de lado e voltou pra frente da sala.
Minerva: Podem se sentar – ela olhou para os outros alunos – Como eu ia dizendo hoje vamos praticar Transformação – me sentei correndo ao lado de JJ e os meninos se separam ,Draco se sentou com Goyle e Marcus se sentou na minha frente com Zabini .
JJ: Você não estava passando mal – ele cochichou baixinho pra ninguém escutar
Katherine: Do que você esta falando? Eu estava terrivelmente mal – coloquei a mão na barriga fazendo voz de dor e ele olhou pra minha mão então pra mim
JJ: Achei que tontura doía na cabeça não no estomago – troquei a mão colocando na minha têmpora, ele riu um pouco antes de continuar – Boa tentativa Kat mas você ainda esta vermelha
Katherine: Você não soube? Tive uma febre altíssima – ele riu e esbarou o ombro no meu.
Nós cessamos as risadas depois de um tempo e começamos a prestar atenção no que Minerva estava falando, eu estava com tanto tedio que parei de escutar, oque foi uma péssima escolha, fechei as pernas quando minha intimidade começou a pulsar devido aos flashes que começaram a passar pela minha cabeça , ouvir Draco Malfoy gemendo com certeza era uns dos melhores sons que uma pessoa poderia escutar, fui lembrando das mãos deles percorrendo pelo meu corpo memorizando cada curva, suas línguas em mim se banqueteando como se eu fosse a ultima refeição da vida deles, e as estocadas ,Merlin, as estocadas, era como um paraíso na terra, olhei para os dois que estavam focados na professora e mordi meus lábios , maldito frutos do diabo, eles seriam minha perdição .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...