Boa sexta feira meus amores, capítulo maiorzinho pra vocês aproveitarem o final de semana . ❤️_____________________________________________
Ótimo agora eu estava com fome,se Blasio não tivesse estragado meu café da manhã com a visão minha e da Pansy na cama , eu estaria ótima,e alimentada , eu ainda tinha mais duas aulas antes de poder comer , ok próxima aula então .
Graças a Merlin eu estava adiantada nessa , então só tinha eu na sala , podia adiantar minhas anotações e até quem sabe fazer o trabalho que Snape passou . Me mantive alerta quando vi uma mão apoiar na mesa ao meu lado e a outra arredar meu cabelo para o lado , deixando minha nuca exposta , eu ia protestar , porém senti seu cheiro invadir meu olfato, seu peito encostar nas minhas costas ,e sua voz rouca soar no meu ouvido .Draco : Acha mesmo que pode resistir a mim ? - ele desceu a língua pelo meu pescoço me fazendo arrepiar .
Katherine : Acha mesmo que tem algum controle sobre mim ? - eu tombei a cabeça para o lado escutando sua risada perto do meu ouvido .
Draco : Não tente mentir pra mim - ele pegou o braço que estava sobre a mesa e dedilhou minha coxa subindo minha saia , passou o dedo indicador pelo elástico de minha calcinha brincando com ela, senti seu dedo tocar minha pele e eu mordi o lábio - Ou pra você - ele desceu o indicador tocando na minha intimidade que já estava úmida - Não quando seu corpo reage assim pra mim , admita que me quer e facilite isso pra nós dois.
Ele recuou quando fiz questão de levantar deixando minha bunda passar por ele a medida que fui subindo, me virei e vi suas iris cinzas me encarando , passei a perna pelo banco , ficando frente a frente com ele ,de modo que agora respiramos do mesmo ar, passei a mão em seus ombros , e me aproximei ficando bem perto de sua boca , ele soltou o ar e sorriu satisfeito pra mim, ameacei o beijar mas apenas sobrei em sua boca .
Katherine : Nós seus sonhos Malfoy - subi meu olhar o desafiando , eu o vi trincar a mandíbula , e me puxou pra perto segurando firme minha cintura .
Draco : Acha mesmo que pode me desafiar ? - ele apertou mais e me virou fazendo minhas costas chocarem com a parede .
Katherine : Acha que mesmo que sou como todas as outras ? - ele segurou meu maxilar e me olhou firme
Draco : Escute bem o que eu vou te falar Katherine , por que eu só vou dizer apenas uma vez - ele soltou meu maxilar e colocou a mão um de cada lado da minha cabeça sem me tocar - Você vai gritar meu nome tão alto quando eu estiver finalmente enterrado em você - ele se aproximou mais, falando no meu ouvido de um jeito forte e dominante - E eu vou fazer isso tantas vezes ...e tão forte , que no dia seguinte toda Hogwarts vai sentir meu cheiro em você . - ele de afastou e me olhou uma última vez antes de sair da sala , deixando minhas pernas completamente bambas.
Eu sentei tentando colocar a cabeça no lugar e falando miseravelmente nisso , eu so conseguia pensar em suas mãos percorrendo minhas curvas , sua língua passando pelo meu corpo ,eu estava quase babando, estava tão inerte que mal percebi quando os alunos começaram a entrar e a sala encher .
Zabini: Oiê Kat - ele se sentou do meu lado e eu fechei firme os olhos procurando foco - Está tudo bem ? - o sim só estava babando pelo pau perfeito do seu amigo .
Katherine : Uhum - assenti piscando os olhos , e virei em sua direção - Onde esteve ? Não ia encontrar comigo na outra aula ?
Zabini : Estava meio ..ocupado - ele se limitou a dizer , e senti minhas engrenagens funcionarem , levantei a sombrancelha o olhando safada e com um sorriso no rosto - Não esse tipo de ocupado , Merlin Kat - levantei as mãos em sinal de paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...