Capítulo 34- Pânico

1.6K 125 17
                                    

Nos andamos todo o caminho ate a aula com JJ surtando do meu lado e Marcus em silencio totalmente boquiaberto, eu escutava JJ falando comigo mas não conseguia entender minha mente voltava pra Draco e em como ele quis me humilhar na frente de todas aquelas pessoas , como ele queria que eu me sentisse usada e inferior ..

JJ : Kat você ao menos esta me ouvindo ? – ele parou na minha frente cruzando os braços

Katherine : Qual parte JJ ? A parte que Draco é psicótico, tóxico , possesivo , que ele não tinha direito ou que ele tem um  maldito complexo de Deus ? – ele relaxou os braços – Eu escutei JJ ! escutei cada maldita palavra , e sim eu concordo com tudo , mas quer saber oque eu acho ? Que ele é apenas um garoto mimado que não esta acostumado a receber não , será que agora podemos ignorar isso ? – passei por eles – Vejo vocês depois ok?

Porra é claro que eu tinha escutado , sabia que era tudo verdade sentia em cada parte do meu corpo, mas de alguma forma eu acabava voltando, acabava sendo atraída como aço a um ima, ele era tão babaca e tão inconsequente que irritava cada nervo do meu corpo, merda , meus nervos .

Não podia me permitir perder o controle, respirei puxando o ar, contei ate três e soltei, repetindo ate estar na sala de aula, DCAT eu gostava dessa aula, principalmente porque eu e Lupin tínhamos conversado bastante ultimamente, ele era divertido não mais do que Sirius, mas me dava chocolate sempre que podia e eu amava esse carinho, eles eram incríveis, quase me fazem esquecer na infância de merda que tive ,me sentei  sozinha em um canto e esperei ate a aula começar , peguei as coisas e deixei em cima da mesa .

Draco: Esta ocupado ? – ele ia sentar mas coloquei a bolsa na cadeira, fala sério eu tinha deixado ele no corredor a cinco minutos atrás , porque ele não podia simplesmente ter ficado lá

Katherine : Na verdade sim , está – ele olhou ao redor e cruzou os braços

Draco: Sério? Por quem?– olhei pra ele que me olhava com uma sobrancelha arqueada

Katherine : Meu ego – virei pra frente e ele continuou parado no mesmo lugar , ate que ele tirou minha bolsa e se sentou , ri de lado, mas é claro que ele ia se sentar, abaixei deixando minha cabeça perigosamente perto do seu quadril peguei a bolsa e fui levantar, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ele agarrou meu pulso me fazendo sentar

Draco: Não senhora, você ira ficar, e ira me ouvir – ele rosnou no meu ouvido eu respirei fundo,não deixando ele perceber como aquele tom tinha mexido com meu interior ,me virei pra ele e percorri meus olhos pelo seu corpo com pura malícia , cruzei as pernas e ele soltou meu punho- Boa garota – garoto tolo

Katherine : Mamãe e papai nunca te ensinaram boas maneiras ? – fiz cara de dó e ele ficou sem entender – Eu disse não – fechei a cara e brilhei meus olhos, ele se afastou e abriu a boca – Esta tudo bem Malfoy ? Parece um pouco pálido – eu ri de lado e virei pra frente, mas ele não saiu, vi Lupin entrando na sala e endireitei minha coluna.

Draco: Não vou sair daqui, não ate que você me escute – revirei os olhos quando ele cochichou

Katherine: Espero que goste que da sua bunda quadrada, porque vai ser exatamente assim que ela vai ficar – olhei de relance pra ele e voltei a prestar atenção na aula que já estava dando início , Lupin falava sobre o bicho papão e Hermione o interrompia , estava tudo normal eu diria.

Draco: Eu também sinto sua falta – ele se aproximou falando baixo, senti meu corpo congelar, era por isso que seus olhos estavam arregalados quando o confrontei? Larguei a pena, mas não demonstrei surpresa.

Katherine : Que bom pra você – ele colocou a mão na minha coxa e eu o olhei – Você tem 5 segundos pra tirar a mão de mim

Draco: Olha eu sei que fui um babaca com você, mas se você ao menos me escutasse...

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora