Voltei pecadoras, então, esse é o próximo capítulo já estavam prontos só que eu acho assim ... Hot a gente lê de noite 😇
Pra conseguir ao menos disfarçar a cara de puro pecado, eu até pensei e postar esse de manhã e o outro a noite mas seria covardia deixar vocês o dia inteiro esperando o outro capítulo.
Enfim ... Boa leitura pra vocês 🤭❤️
___________________________________________
Nós ainda estávamos na mesa da sonserina quando os alunos começaram a encher o salão comunal, e aos poucos já estava o falatório com quase todos os alunos preenchendo o lugar ,o famoso trio de ouro entrou pouco tempo depois , Harry acenou disfarçadamente na minha direção eu acenei de volta parando de rir de alguma coisa que JJ tinha dito, Marcus ainda estava com a mão na minha coxa e Malfoy estava com a perna encostada na minha.
Draco: Porque encheu aqui tão rápido? – ele franziu a testa comendo mais um pedaço de maça
Zabini: Não sei , acho que Dumbledore fará um anuncio antes das aulas começarem – ele deu de ombros,escutei eles falando por um tempo mas logo me distrai comendo um morango, ate que a mesa calou por completo quando alguém chamou meu nome .
Cedric: Katherine? – eu levantei a cabeça o olhando em pé na minha frente – Posso conversar com você um minuto? – eu assenti e ele foi andando ate o lado de fora do salão assim que ele saiu eu bati a mão na testa , porra eu tinha esquecido completamente .
JJ : Parece que alguém esqueceu do encontro – ele cantarolou e Draco virou pra mim na mesma hora com um olhar mortal que pode ver pelo canto do olho .
Katherine : Calado JJ - ele riu baixinho e eu estreitei os olhos em sua direção
Draco: Como assim encontro? Que encontro Katherine ? –eu me virei pra ele devagar ,e ele apenas levantou uma sobrancelha cruzando os braços na mesa – Estou esperando.
Marcus : Cedric chamou ela pra sair uns dias pra trás, disse que ela era a garota mais bonita que ele tinha visto, e eu acho que peguei no sono depois dessa frase – ele pegou um garfo e continuou comendo,ele me dedurou na cara dura
Draco: Você não vai – ele disse simplesmente e Marcus riu de lado, fiquei completamente muda.
Marcus: Boa sorte com isso parceiro – ele bebeu mais um gole da sua bebida e parou de prestar atenção em Draco, eu levantei de vagar mas ele segurou meu pulso olhando nos meus olhos
Draco: Essa conversa não acabou mocinha – eu me virei pra ele e sussurrei um “Possessivo” com os lábios para que ele pudesse ler – Você não faz ideia do quanto – ele fechou a cara e eu ri de lado soltando meu pulso da sua mão, sai andando antes que e pudesse falar mais alguma coisa.
Não acredito que me esqueci desse encontro, quando Cedric me chamou pra sair eu estava animada mas não muito, eu sabia que ele também era um cachorro, considerando que assim como Draco pegou metade da população feminina de Hogwarts porém diferente de Draco , ele era romântico e carinhoso com as meninas do tipo que liga na manhã seguinte , isso é bom, é ótimo na verdade considerando que a maioria dos garotos só querem saber o que você tem no meio das pernas te comer e descartar depois .
O único problema era que eu fazia parte dos 1% da população feminina que só queria um bom sexo, sem se apegar ,sem sentimento, sem melação, e Cedric felizmente não se encaixava nesse padrão, apesar de ser ridiculamente gostoso, cheguei no pátio e ele estava escorado na pilastra de pedra, assim que cheguei ele ajeitou a postura e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanficApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...