Mirella Sierra Fernandez, 25 anos, Advogada renomada em São Paulo e outros lugares do Brasil, Mora com o seu irmão Muryllo em um Ap. Não está à procura de relacionamentos, pois saiu recentemente de um conturbado com Letícia Bragança.
Stéfani Moraes Bays, 26 anos, Modelo famosa nos EUA, Moras com suas Melhores Amigas, Any, Rebecca, Carol e Jakelyne. Está solteira e está pensando por agora só na sua carreira de Modelo.
Tudo começou quando stéfani se muda para São paulo aos 6 anos de idade, antes morava em santa catarina/Balneário Camboriú com sua família, desde que o seu pai morreu ela e sua família se mudaram para são paulo e conheceram os seus vizinhos A Família Fernandez. Eles viraram grandes amigos, Stéfani e Mirella viram grandes Melhores amigas inseparáveis. Com mirella 12 e stéfani 13 ficaram mais inseparáveis ainda que as pessoas até pensavam que ia além da amizade, mais aos olhos de Stéfani e mirella não. Aos mirella com 14 anos e stéfani 15 anos, Stéfani decide se mudar para a casa da madrinha que morava nos Estados Unidos para fazer intercâmbio, mirella ficou em choque quando soube que a melhor amiga iria ir pra longe, porém stéfani á confortou dizendo "Eu vou voltar, ficarei somente um ano e voltarei" e stéfani foi. Quando stéfani foi, acabaram perdendo o contato e falando muito pouco uma vez por semana e às vezes menos que isso. Até que perderam o contato de vez quando mirella acaba derrubando o celular no lago perto da casa dela e teve que troca - ló, dois anos depois Mirella nos seus 17 anos mirella começou a ficar com uma garota, antes tinha namorado algumas pessoas porém homens, e seus pais acabaram descobrindo, com seu pai foi mais de boa, agora sua mãe não aceitou isso bem e começou a trata - lá diferente, á xinga - lá frequentemente, e isso cansava mirella. Quando viu que sua melhor amiga não voltaria como havia prometido, mirella se sentia sozinha e começou à desenvolver problemas psicológicos como: crise de ansiedade e ataques de pânico, seus pais ficavam preocupados á cada crise que a filha tinha e começaram á levar á um psicólogo, mais não adiantava de muito. Aos 18 anos a relação de mirella com a mãe ia de mal á pior então ela decidiu alugar um apartamento, nesse tempo mirella trabalhava em um restaurante e conseguiu arrumar um dinheiro para alugar e foi morar sozinha, no começo foi difícil pois ela não tinha nada, tinha contas, a faculdade e o aluguel para pagar e ainda tinha as crises de pânico e ansiedade. Aos 20 Anos de mirella e 21 anos de stéfani, stéfani já havia ido morar com as amigas que conheceu ao longo do tempo, ela ficou chateada pela melhor amiga do Brasil não ter mais ligado ou entrado em contato, não sabia se ela estava bem, como ela estava, mais resolver esquecer pois se ela não respondia ou á ligava mais era por que não se importava mais na mente de stéfani era isso. Aos 24 anos de mirella ela se formou em direito e com o dinheiro que ela guardou todos esses anos ela consegui abrir um escritório e começou à trabalhar como advogada, não tinha um caso que ela pegava que ela não ganhava, ela ganhava todos os casos, era considerada uma das melhores advogadas de São paulo e outros lugares, começou á ganhar muito dinheiro e conseguiu comprar um apartamento maior e melhor e seu irmão havia ido morar com a mesma. Stéfani aos seus 25 anos conseguiu a sua tão sonhada fama por sua carreira de modelo que tanto lutou para ter, ela foi chamada para trabalhar em uma das melhores agências de Modelo dos EUA, porém continuou a morar com as amigas, o apartamento delas era enorme e bem rústico. E agora nós auge dos seus 25 anos mirella é uma Advogada muito renomada, as crises estão um pouco melhor, porém mirella é viciada em remédios para dormir, segundo ela, ela só consegue dormir com os remédios e isso não é nada bom. Stéfani nós auge dos seus 26 anos, está com a carreira melhor do que imaginava e acaba de receber uma proposta para trabalhar numa das melhores agência de Modelos da atualidade no Brasil, ela acaba aceitando o convite e voltará para o Brasil ao lado de suas Melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...