No capitulo anterior:
Lipe-vou até aonde stéfani estava abraçada as amigas e falo- não se preocupe, é stéfani né!?-ela assente- sou lipe, essa não é a primeira vez que mirella vem ao hospital por conta de droga e bebida, só é a primeira vez a acontecer isso que aconteceu hoje, mais não é sua culpa! Mirella te ama muito, desde que á conheço ela sempre falo bem de você, porém ela ainda acha que você a abandonou! Ela passou por momentos muitos difíceis, teve que se virar desde cedo, trabalhar cedo, ela é uma garota forte, eu no lugar dela não aguentaria tanta pressão, tenta entender ela se ela demorar para conversar com você, tudo bem?
Sté-assenti-
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Mirella on:
Acordo com muita dor de cabeça e zonza, estava em um quarto todo branco, tinha fios em mim, não lembro de nada do que aconteceu depois que eu saí correndo da balada, até que a porta se abre mostrando a figura de um homem, moreno, alto com óculos e um jaleco branco, era o médico.
Mirella off
-Bom vejo que acordou, mirella! Sou o Lúcio, médico prazer! Como está se sentindo?
Mirella: com uma dor muito forte na cabeça e um pouco zonza!
Médico: é normal, você foi médicada á poucas horas atrás, ainda está sobe efeito de remédio por isso está se sentindo zonza!
Mirella: é.. eu não me lembro de nada do que aconteceu, só me lembro de ter saído correndo da balada, por que eu estou aqui?
Médico: ah é mesmo, deve estar confusa, é normal também! Você teve uma overdose! Você consumiu muita drogas!
Mirella: wow, eu não queria que acontecesse isso!
Médico: por pouco você não sobreviveu mirella, você chegou no hoapital inconsciente e não estava respirando! Você teve uma parada cardíaca!
Mirella: meu deus! Quantos dias ficarei aqui?
Médico: no mínimo dois dias, você terá que ficar em observação esses dias!
Mirella: eu tenho que trabalhar, sou advogada! Tenho muitos trabalhos á fazer não posso ficar dois dias internada em um hospital!
Médico: seus familiares e amigos estão lá fora preocupados com você! E eu só poderei te dar á alta daqui dois dias!
Mirella: eu posso ver eles?
Médico: daqui á pouco, uma enfermeira vai vir aqui coletar alguns exames, na verdade refazer os exames! No primeiro exame deu que você não consumiu só a maconha, foram encontrados requisitos de outras drogas! Daí vamos refazer os exames para ver se ta tudo bem com você, daí sim eles poderam vir te ver, ok!?
Mirella: ok!
Médico: vou dar a notícia á eles que você acordou! Á enfermeira já está á caminho-saio do quarto e vou até a recepção com minha prancheta- olá, acompanhantes de Mirella Sierra Fernandez?
Todos: aqui!
Médico: bom, tenho duas notícias boas e uma ruim qual querem ouvir primeiro?
Lipe: as boas né, por favor!
Médico: bom, ela acordou e está fora de perigo!
-Todos comemoram-
Médico: á ruim é que ela terá que ficar dois dias aqui no mínimo, de observação e tomando o remédio que é tomado somente junto com o soro na veia, e também uma pergunta, ela fuma direto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...