No capitulo anterior:
Mirella: desculpa a demora, estava trabalhando, vim direto do meu escritorio para cá!
Tays: meu deus amiga, e tu vai trabalhar com uma roupa dessas? Olha o decote da gata!
Mirella-rio- não! É que hoje eu iria para uma reunião em uma empresa chique, porém desmarcaram, mais eu tinha que resolver um caso ai daí não deu tempo de me trocar!
Pocah: hum, por isso que as pessoas só procuram a mirella para resolver os casos, olha isso meus amigos, até eu quero que você resolva meu caso agora!-rio-
Mirella-rio- parou!
Lidi: mais é a verdade mirellis!
Lucas: qual o caso que tem que resolver?
Mirella: uma garotinha de cinco anos está morando com o pai que eu descobri recentemente ser um drogado que está com a guarda da filha se é que pode se chamar alguém como ele de pai, e a mãe da criança a tal de Chloé veio me procurar o acusando de abusar sexualmente a criança além de espancar a garotinha, consegui provas e é realmente verdade, o julgamento será quarta - feira! Já ganhei!
Yá: nossa, como pode uma pessoa dessas estar solta?
Mirella: pouco tempo meu anjo, ele já está condenado! Vai morrer na cadeia!
Any: mirella deve ser sexy defendendo!
Pocah: é amiga!
Stéfani on:
quando eu vi a mirella vindo na nossa direção com aquela roupa, aquele decote puta que pariu, esqueci até como se respira, por que estou pensando nisso? Urg tenho que parar com isso! Não consegui mais fazer nada, apenas á observa-lá, eu a encarava descaradamente e Não conseguia tirar os olhos dela, fico quieta, não consigo nem falar, a beleza dessa mulher é surreal, mais tenho que parar com esses pensamentos, ela é minha amiga não é!?
Stéfani off
Mirella: agora chega de falar de mim, falem de vocês!
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje:
Lucas: falar o que? O quanto a minha colega de trabalho é insuportavel?
Mirella: eita, essa eu não sabia conta!
Tays: fofoca, amo!
Lipe: também, conta ai!
Lucas: então a minha ex-colega de trabalho a let..
-Licença, já sabem o que irão pedir?
Lipe: hm, eu quero uma caipirinha!
Garçom-anoto-
Tays: eu uma cerveja
Garçom-anoto-
Lucas: uma caipirinha
Pocah: vodka
Any: cerveja
Carol: uma água com gás, vou acompanhar a mirellis!
Mirella: fazer o que, quero uma água!
Garçom: com gás ou sem?
Mirella: com
Garçom-anoto-
Yá: uma vodka
Lidi: uma cerveja
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...