No capitulo anterior
Stéfani on:
A luz acabou, meu celular descarregado, mirella não trouxe o dela, a única opção era descer e procurar velas, foi o que fizemos. Na cozinha consegui achar a vela e o fósforo, não me pergunte como que eu também não sei! Estava um breo, muito escuro! Acendi a vela e mirella senta na cadeira logo me convisando á sentar também e foi o que eu fiz, me sentei ao seu lado e me virei de frente para ela, ficamos nós encarando e ela era tão linda, sempre foi! Seus olhos eram um castanho escuro meio chocolate, eram lindos e brilhavam quando ela sorria! Logo quebro o silêncio fazendo uma pergunta que á mesma não respondeu como queria, depois ficamos nos encaramos novamente e dessa vez eu não olhei em seus olhos mais sim na sua boca, era perfeita, seus lábios perfeitos e carnudos, derrepente senti uma vontade incontrolável de á beijar, eu não sei o que ela iria pensar se isso acontecesse, mais eu teria que tomar alguma atitude, mais o medo de perder a sua amizade era grande, mais vale correr esse risco! Me aproximo aos poucos e ela não recuou, até que os meus lábios vão de encontro com o dela e logo que os dois se encontram sinto um choque percorrer por todo o meu corpo, logo peço passagem com a língua e a mesma cede, nossas línguas brigavam por cada espaço por nossas bocas, era o beijo mais perfeito que já tive na minha vida, e a sincronia era dos deuses, logo a falta de ar se faz presente e sou obrigada á separar nossos lábios e antes de finalizar selo nossos lábios em um selinho e me afasto aos poucos, ficou um silêncio total, ninguém se pronunciou, su não tive coragem de encara lá, não sabia o que ela estava pensando e o silêncio estava cada vez maiz desconfortável, mais logo foi quebrado.
-Atrapalho?
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje:
Sté: não, a luz acabou!
Jake: percebi!-diz indo até a pia e pegar um copo com água- o que fazem aqui?
Mi: acabou a luz, isso você já percebeu! E viemos atrás de um vela!-falo simples-
Jake: entendi, posso ficar aqui também? Ou vou atrapalhar?
Mi: pode ficar, não irá atrapalhar! Afinal, já estou de saída! Vou aproveitar que a chuva já está passando! Não trouxe celular então tenho que ir por que tenho que saber notícias do meu irmão e sobrinho!
Jake: uh, verdade! Fiquei sabendo que seu sobrinho nasceu hoje! Parabéns ao seu irmão-diz e bebe o restante da água-
Mi: é.. tchau teté, outro dia marcamos em algum dia em que não chova!-digo e a abraço-
Sté: não quer esperar mais um pouco? Ainda está chovendo muito, tem certeza? Quer que eu te leve?
Mi: não precisa té, não está chovendo tanto assim, e outra eu estou de carro e não vou esperar a chuva passar por que estou sem celular e meu irmão disse que ligaria se precisasse de algo, mais obrigada mesmo assim, vou ir tchau té, tchau jakelyne!
Jake: tchau!
Sté: te acompanho até a porta-diz se levantando com a vela- perdão jake, já volto com a vela!
Jake: tudo bem-diz com indiferença-
Mi-sté me acompanha até a porta com a vela- obrigada! Tchau té!-digo e ia sair correndo até o carro por conta da chuva mais sinto algo me puxando de volta- uh!
Sté: não se afaste por causa do que aconteceu por favor?-diz com um olhar suplicando-
Mi: fica tranquila, té!-digo e saio correndo até meu carro me molhando um pouco por causa da chuva, saio de lá firigindo até em frente ao prédio em que morava, estaciono o meu carro no estacionamento que graças aos deuses era fechado, significa que eu não me molharia por conta da chuva, saio do meu carro e vou até o elevador, aperto o meu andar e assim que chego pego a minha chave e abro o meu ap, a primeira coisa que faço é achar o meu celular, assim que eu ligo tinha três chamadas do muryllo, prontamente eu retorno e o mesmo atende no terceiro toque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...