15

1.2K 132 18
                                    

No capitulo anterior:

Pocah: CANTORAAAA!

Lucas: canta demais!

Lidi: eu to até emocionada-digo limpando algumas lagrimas- a música é linda! Canta de mais mi!

Lipe: eu falei ja pra ela largar essa carreira de advogada e virar cantora!

Mi: não exagerem!

Any: não é!

Carol: canta muito, deu até vergonha de cantar agora!

Tays: para alguém em especial a música?

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje:

Mi: Não! Gosto bastante dessa música, eu e o Lipe cantavamos essa música, na verdade ele tocava!

Lipe: sim, é a música preferida da mirella!

Tays: ok! Bora cantar mais musicas!

(...)

Mi: gente eu vou embora! To cansada e amanhã é segunda tenho que trabalhar, infelizmente!

Tays: ta bom, mi!

Yá: ta, mirellis!

Pocah: Me da uma carona até em casa?

Mi: S..Sim!

Pocah: então vamos!

Mi-me despeço um por um e quando chegou na té- tchau!

Sté: tchau, anjo!

Mi-abraço a- vai trabalhar amanhã?

Sté: Felizmente, sim! To animada para começar! Faz um tempinho que eu não faço o que eu amo, que é desfilar-rio-

Mi-sorrio- ta bom, vou ir lá! Beijos!

Sté: ta bom, beijos e cuidado com a estrada!

Mi: ta bom, tchau!-saio de lá e entro no carro com pocah-

Pocah: Tem nada á me dizer Mirella Sierra Fernandez?

Mi: Não! Por que me chamou pelo nome completo?

Pocah: sua mãe me ligou hoje!

Mi: Mais que porra, já disse que não gosto que minha mãe se meta em minha vida! Eu já sou de maior!

Pocah: mais age como uma criança! Porra mirella! Você me prometeu que não iria mais tomar aquele maldito calmante que só acaba com a sua vida! Você já é adulta e sabe disso!

Mi: foi só uma vez!

Pocah: daí semana que vem denovo, a outra denovo, ai a próxima denovo e assim vai indo até você acabar com sua vida! Esses calmantes te fazem mal, coloca isso na sua cabeça! Caralho mirella, isso é viciante, é uma droga que cada dia mais vai te viciando! Você não lembra que a sua mãe queria te internar-silêncio- então vou refrescar a sua memória!

FLASHBACK ON:

Márcia: pocah, eu juro que não ta dando mais, vamos ter que interna-lá, lá ela vai fazer tratamento e vai melhorar! Ela está viciada nesse calmante e isso ta acabando com ela! Não tem o que fazer, eu não queria isso mais não estou vendo outra escolha!

Pocah: realm..

Mirella: Então é isso que estão tentando fazer pelas minhas costas?

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora