NO CAPITULO ANTERIOR:
Sté: meu deus, como eu perdi isso tudinho?
Viviane: pois é! Os tempos passaram, as pessoas também!
Sté: ta bom, mãe beijos, até mais tarde!
Viviane: até filha, não esqueça de vir em?! E me manda o endereço da casa de vocês!
Sté: ta bom mãe, tchau-abraço e faço o mesmo com carla-
Any: tchau tia, muito bom te conhecer
Carol: digo o mesmo!
Viviane: o prazer é todo meu!
/////////////////////////////////////////////////////////////////
HOJE:
Mirella on:
Acabei de sair do tribunal e como sempre, havia ganhado! Não era novidade alguma, eu sempre ganho todos os casos. Estava indo agora pro meu apartamento já eram umas 15:00. Cheguei, coloquei o meu carro na garagem, entrei, comprimentei o porteiro o seu Luiz ele é muito gente boa, peguei algumas encomendas que chegaram algumas no meu nome e outras no nome do meu irmão, assim que cheguei no meu andar, destranquei a porta e entrei, na sala não havia ninguém, porém escutei uma gritaria vindo do quarto do meu irmão, imediatamente larguei as coisas em cima da mesa e fui em direção ao quarto do mesmo só para me certificar que estaria tudo bem, bati na porta e a gritaria havia cessado.
Mirella off
- oi maninha!
Mirella: oii maninho, ta tudo bem ai?
Muryllo: ta sim, to só tendo uma conversa um pouco séria com a isabella, mais ta tudo bem sim!
Mirella: ta bom, qualquer coisa estarei aqui!
Muryllo: ok-fecho a porta-
Mirella-vou em direção ao meu quarto, entro no mesmo e vou direto para o banho, lavo meu cabelo, saio, seco o mesmo, e com roupão mesmo me permito dormir. Acordo com o meu celular tocando, pego o mesmo e era a pocah-
Ligação on:
-MIRELLA, CADÊ VOCÊ?
Eu: aamm? Onde? Pera.. to em casa!
-SÃO 22:15 ESTOU QUINZE MINUTOS AQUI NA PORTARIA TE ESPERANDO E VOCÊ NÃO ATENDIA A MERDA DO TELEFONE!
-Da pra parar de gritar? Eu acabei pegando no sono, dormi pra cacete, espera uns 20 minutinhos que é o tempo de eu vestir um roupa e fazer uma make basiquinha?
-Espero, se der os 20 minutos e não estiver aqui, eu te largo ai e se vire, por que eu sei que você já guardou o seu carro na garagem!
-já vou, até angel!
Ligação off
Mirella-levanto quase caindo, lavo o meu rosto, passo base, corretivo, contorno, um blush, iluminador, faço um gatinho no olho e passo um gloss, visto uma saia, blusa preta e um casaco e coloco uma bota branca, pego minha bolsa e saio praticamente correndo pois tinha dado mais que 20 minutos-
Look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...