No capítulo anterior:
Sorrio, sté é tão perfeita.
-Sua cara já entrega o quanto está apaixonada por essa mulher!-diz clara sorrindo-
-Ta tão na cara assim?-pergunto-
-Ta mais que na cara! Tá tão Óbvio!-diz ela-
-Pare! Não está tanto assim não!-digo-
-Está!-diz ela afirmando
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje:
Stéfani bays pov on
Amanheceu e por incrível que pareça de madrugada estava um calor e agora de manhãzinha está chovendo fraquinho, frio e esta bem nublado. Faço toda a minha higiene matinal e desço encontrando minha mãe sentada no sofá, com o controle na mão e a expressão apreensiva.
-o que houve mãe?-pergunto indo até ela-
-Filha, senta aqui e olha isso!-diz ela e assim eu faço logo escutando a voz da repórter-
Hoje pela manhã ás 06:30am tivemos informações não muito boa pela parte de uma mãe desesperada. A mãe da garotinha Emilly (sobrenome qualquer) filha do Fugitivo Michael (sobrenome qualquer) o mesmo que é acusado de abusar fisicamente e emocionalmente da pequena menina e vários outros crimes cometidos. O mesmo que algumas semanas atrás fugiu da cadeia de segurança máxima vinha fazendo várias ameaças contra a sua própria família e também para a advogada que o colocou na cadeia com as provas; Mirella Fernandez ela e outras pessoas foram alvos de perseguição e ameaças de morte. Hoje pela manhã recebemos a notícia que a menininha Emilly que havia á pouco tempo atrás completado quatro anos, foi encontrada morta em uma praça pública. É com muita dor no coração que demos essa notícia. O que tudo indica e testemunhas dizem que a pequena estava brincando nesta mesma praça juntamente de uma prima da mesma idade e acompanhada de sua tia indicam que foi sim Michael ator desse crime. Ela foi brutalmente assassinada por seu próprio pai em público. Sua família e sua mãe estão devastadas pelo acontecimento desumano pela manhã. Prestaremos toda a nossa solidariedade para essa família e meus pêsames por essa perda tão precoce.
-Mãe.. meu deus!-digo devastada com isso- esse homem é louco.. eu tenho que ligar para a mi, perguntar se ela está bem.. não sei..-corro até o quarto indo de encontro ao meu celular-
Ligação on:
-Mi, por deus! Você ta bem? Eu.. eu vi na reportagem que estava passando.. e.. sinto tanto pela mãe daquela criança! Meu deus esse homem e... É um mostro!-digo tudo em um fôlego só-
-E..eu estou bem na medida do possível! O sofrimento que a Chloé mãe da emilly está passando é tão...
-Eu sei Amor, deve estar sendo difícil para ela! Vai ir ao enterro?-pergunto-
-Irei!-responde ela-
-Eu quero ir também, será que.. eu poderei?-pergunto-
-Claro que sim! Passo te buscar às 11:00am, ok!?-pergunta-
-Sim, sim! Estarei pronta!-digo- fica bem, amor!-digo por fim-
-Eu vou ficar! Te amo!-diz ela-
-Também te amo!-digo-
Ligação off
Assim que desligo o celular vou direto para minha casa. Me despeço de minha mãe e eu vou para casa. Chegando lá vou direto pro banho. Tento relaxar durante o banho o que acaba sendo falha a tentativa. Coloco uma calça mais social da cor azul escuro, uma blusa branca e um blazer da cor da calça por cima. Quando deu o horário escuto buzinas pelo lado de fora e corro até a porta vendo ela em seu carro preto com a expressão triste porém com o mesmo sorrisinho de sempre. Tranco a porta e vou em direção ao carro entrando no banco passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...