NO CAPITULO ANTERIOR:
Sté: já estava achando que não queria a minha companinha!
Mirella: claro que não! Eu amo sua companinha! E como consegui entrar?
Sté: pocah que autorizou!
Mirella: ata, vou deixar avisado para o porteiro deixar você liberada para subir quando quiser!
Sté: eu agradeceria! O perrengue que eu passei, tive que ligar na delegacia que a pocah trabalha por que a bonita não atendia o celular para ela poder autorizar que eu suba!
Mirella: por que não me ligou?
Sté: sei lá, chega de perguntas! Trouxe sorvete e chocolates!
Mirella: leu os meus pensamentos!
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje:
Sté: qual filme iremos assistir?
Mirella: que tal "Como eu era antes de você"?
Sté: romance? Sério mirellis? Sabe que eu odeio romance!
Mirella: mais assistiria um filme com a sua melhor amiga linda do seu coração?
Sté: ah então você acha que você é minha melhor amiga?
Mirella: essa doeu-cruzo os braços- magoou!
Sté: uai, não entendi! Eu também não sou sua melhor amiga por que você deveria ser a minha?
Mirella: por que acha isso?
Sté: a pocah não é a sua melhor amiga?
Mirella: é! Mais você também não é!? As duas são, sempre foram!
Sté: ok! Melhor amiga-diz em tom de sarcasmo-
Mirella-taco uma almofada nela- vou fazer brigadeiro!
Sté: ok!
Mirella-faço o brigadeiro, coloco em um prato e pego duas colheres e volto pra sala- pronto, já vou logo avisando que vai ser o melhor brigadeiro que você irá comer e eu não estou brincando, todo mundo que provou gostou!
Sté: vamos ver então-pego uma colher e encho-á de brigadeiro e coloco na boca-
Mirella: cuidado que est..-intemrrompida-
Sté: PUTA QUE PARIU, TA QUENTE!
Mirella: era isso que eu iria falar, mais também viu, ta vendo que eu acabei de fazer o doce e já vai colocando na boca, cuidado!
Sté: eu não sabia!-me defendi- vamos lá, antes de assistirmos o filme será que poderiamos conversar? Como nos velhos tempos?
Mirella: ok! Sobre o que quer falar?
Sté: queria conhecer essa nova mirella melhor. Eu só conheço a antiga mirella que eu conheci antes de ir embora!
Mirella: tem certeza que tem que ser agora?
Sté: tenho!-falo com convicção- vamos tentar reconstruir a nossa antiga amizade que tinhamos antes, se lembra quando você iria para a minha casa e ficavamos o dia todo conversando, rindo, era ótimo!
FLASHBACK ON:
Mirella-vou até a casa da minha melhir amiga stéfani que era ao lado da minha casa, perto a campainha e quem me atende era a viviane, mãe dela, ela me manda subir até o quarto da minha melhor amiga e disse que a mesma estaria lá. A minha relação com a stéfani era ótima, eu tinha treze anos e stéfani quatorze as pessoas até achavam que tinhamos algum caso de tão grudada que eramos, eu e sté realmente pareciamos um casal, a gente tinhamos apelidos para uma á outra, mais não passava da amizade, quando chego na frente do quarto de sté bato na porta e a mesma responde um "Entre" entro e vou correndo em sua direção se jogando em seus braços- oii bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...