14

1.3K 130 8
                                    

NO CAPITULO ANTERIOR;
-Espero que você não tenha feito o que eu estou imaginado! feito não, ingerid-pocah diz-

Mi: fica tranquila amiga, não!

-Acho bom, tchau piranha!-diz e entra na casa denovo-

Sté: ela ta estranha desde ontem!

Tays: ta mesmo!

Lidi: eu percebi também!

Sté: bom gente, já vou indo!-pego minhas coisas, despeço de todos e vou embora de uber, chego em casa e durmo-

Mirella-assim que chego em casa, coloco a minha bolsa em cima da mesa e vou tomar banho para trabalhar-

/////////////////////////////////////////////////////////////////

HOJE:

Whats on:

Grupo: amigxxxxsss😝

Yá: vai ter um luau hoje á noite e eu não quero ouvir não como resposta!

Yá: local: ××××××××××××××××××, 21:00! Espero todos vocês e quem não vier eu busco pelos cabelos! Tchau amigos!

Whats off

Eu olhei as mensagens e ri sozinha, bem a cara da Yá buscar quem não ir pelos cabelos, estava trabalhando em meu escritório, organizando algumas pastas de processos que teria que resolver e de alguns casos que estou advogando recentimente, devem estar se perguntando, trabalhando em pleno domingo? Sim! Eram umas 15:30 da tarde, eu ainda não havia almoçado, só tomei um café que a minha secretária me trouxe, quarta-feira já seria o julgamento e eu estava mais do que preparada, ouço o toque do telefone da recepção, logo ouço o meu tocar!

Ligação on:

-sr. Mirella, sua mãe está na linha e quer falar com você urgente!

-Já disse sem o sr. Só mirella, por favor e pode passar para mim!

-Ok!

Ligação off

Ligação on:

Eu: oi mãe!

-Mirella Sierra Fernandez!

Eu: o que fiz? Já vou avisando que não fui eu!

-Eu to falando sério, seu irmão me ligou agora falando que achou uma coisa na sua bolsa!

-meu sangue gelou- O QUE O MURYLLO TAVA FAZENDO MEXENDO NAS MINHA COISAS MÃE? EU JÁ DISSE QUE EU NÃO GOSTO DISSO!

-Não grita comigo por que eu sou sua mãe! Me respeite, é maior de idade mais mesmo assim continuo sendo sua mãe!

-Desculpa!

-Ele achou um frasco daquele remédio que você disse que havia jogado! Como você me explica isso Mirella? Você não me dissr que prometeu aos seus amigos, prometeu para a pocah, mirella a pocah veio aqui em casa naquela época e me fez acreditar que você realmente tinha parado com isso! 

-M..mãe!

-Não tem essa de mãe, vou ligar para a pocah e contar sobre!

-Mãe! Eu sou maior de idade! Não preciso que você coloque meus amigos para me olhar! Não sou mais criança!

-Mais age como uma! Eu vou marcar um psicólogo para você! Ou não está lembrada que você quase mirreu por conta desses remédios mirella? Não sejá irresponsável á esse ponto!

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora