1/3
No capítulo anterior:
-Mais amiga se você e o Lucas estão querendo o mesmo, porque ficar nessa de ir com calma?-pergunta carol-
-Eu não sei, sou muito insegura quanto á isso de relacionamento sério. Eu quero e ele também quer mais tem muita coisa envolvida!-diz raissa-
Quase não estava prestando á atenção no que elas estavam conversando, estava mais preocupada com mirella mesmo não tendo motivos somente estava. Decido fazer o que acho certo.
Whats on:
Contato: Mi baby(emoji coração)
Me: Amor, só queria ter certeza que está bem não mandou mensagem quando chegou. e outra coisa é que eu te amo muito, ok!? Descanse e Boa tarde!(emoji coração)-(10:32)
Ela não visualizou, guardo o celular no bolso e logo a nossa comida havia chegado.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje:
Mirella Fernandez pov on
Depois do banho eu simplesmente me deixei levar em um sono pesado. Acordo horas depois com o meu corpo pesado, parecia que toneladas de caminhão haviam passado por mim. Levanto procurando pelo meu celular o achando na escrivaninha. Eram 15:00pm da tarde já! Por deus eu dormi demais. O que havia também era uma mensagem de teté que assim que eu abro meu sorriso vai de orelha.
Whats on:
Sté: Amor, só queria ter certeza que está bem não mandou mensagem quando chegou. e outra coisa é que eu te amo muito, ok!? Descanse e Boa tarde!(emoji coração)-(10:32)
Me: AMORRRR! acabei pegando no sono. Desculpa não ter te Respondido antes! Eu cheguei bem e capotei! E você? Como está? Também te amo amoooor!(emoji carinha apaixonada)-(15:07)
Demorou alguns minutos e logo ela respondeu.
Sté: Estou bem também! Que bom que você descansou Linda. Vai trabalhar amanhã?-(15:16)
Me: Amanhã eu vou ter que ir trabalhar sim! Você vai?-(15:17)
Sté: Amanhã não! Estou tendo uma pequena mini férias. Como eu havia falado para você um tempo atrás depois do Ano Novo eu vou ter um desfile para Paris! To animada confesso!-(15:21)
Me: Siimm! Eu me lembro. Fico feliz por você!-(15:22)
Sté: Já pensou no que eu te disse aquele dia? Sobre você ir comigo!-(15:27)
Me: Tem certeza disso? Acha que eu não vou te atrapalhar?-(15:31)
Sté: Óbvio que não! Sua presença vai ser muito importante para mim!-(15:34)
Me: Tem certeza?-(15:34)
Sté: Tenho amor... Aceita ir comigo ou não?-(15:36)
Me: Aceito! Vai ser que dia mesmo!-(15:40)
Sté: Aeeeee! Agora sim eu estou mais animada!-(15:41)
Me: fico feliz por você baby!(emoji coração)-(15:41)
Sté: vai ser dia 02/01.. Sua agenda vai estar vazia?-(15:44)
Me: Vai sim! Vou tirar férias do ano novo até dia dez!-(15:50)
...
Sté: que bom! Sobre as passagens fique despreocupada que já está tudo certo ok!? Não precisa se preocupar com nada sobre isso!-(15:57)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...