23

1.1K 128 17
                                    

1 mês depois..

Stéfani on:

Bom, se passou um mês meu trabalho está dando super certo e minha carreira de modelo estourando! E nesse um mês eu me aproximei mais de mirella, estavamos muito mais próxima e é isso que está me preocupando! Está me preocupando pois estou com medo de começar a crescer esse novo sentimento e meu medo é perde-lá, acabar perdendo a amizade dela e isso está me MATANDO! Eu não sei o que fazer! Atualmente estou em minha casa e desabafando com carol, um mês atrás eu recebi um e-mail de jake dizendo coisas que até hoje eu ainda não consegui decifrar, até parecia que estava apaixonada por mim pelo jeito que ela estava falando e disse que chegaria no Brasil hoje e eu estou prestes á surtar!

Carol: amiga se acalma! Pelo amor de deus, vai te dar um infarto se continuar assim!

Sté: como quer que eu me acalme sendo que a minha cabeça está á mil e não sei o que irei fazer! Jakelyne simplismente me mandou um e-mail um mês atrás que eu to até agora sem entender!

FLASH BACK ON:

Stéfani on:

Assim que saí da casa de mirella á deixando dormindo fui direto para o meu trabalho, cheguei lá e eu teria que assinar uns contratos, na verdade ler eles primeiramente todos eles e ai sim assinar, dei uma pausa e tomei um café e fui olhar o tal e-mail que jake(minha amiga do exterior) tinha ne mandado.

E-mail on:

Oie, baby! Está bem? Como foi sua volta ai? Foi bom? Então eu quebrei o meu celular um dia depois que você voltou para o Brasil por isso não liguei e nem mandei mensagem e então decidi mandar um e-mail enquanto o meu celular não tenha consertado! Meu coração nesse momento esta totalmente despedaçado por não te ter aqui! Demorei anos para negar o que era de mais óbvio, eu até poderia negar para as pessoas mais para mim eu não posso me enganar! Deve achar que estou sendo uma louca dizendo essas coisas sem sentido nenhum, você entenderá, o amor ele dói, ele machuca, ele te espanca de todas as formas possíveis, o amor faz a gente deixar ir aquilo que mais te faz feliz e aquilo que você mais ama, te deixa triste, feliz, te faz chorar! ok já deu! Deve estar sem entender nada, só digo que você em breve entenderá! Eu te amo mais do que você imagina!

Daqui um mês estarei ai no Brasil! Goodbye baby!

                  Ass: Jakelyne Oliveira.

E-mail off

Eu fiquei totalmente pasma, confusa e sem entender nada! Ela estava se declarando? Não literalmente acho que não!

FLASHBACK OFF

Carol: eu sei que está confusa amiga, tem esse negócio da mirella, vocês estão mais próximas isso não é bom!?

Sté: SIIMM E NÃO! Amiga eu literalmente estou começando a ter um sentimento à mais por ela, minha melhor amiga de infância que so me vê como Amiga! Eu to confusa!

Carol: está confusa e com medo! Eu sei que está! É normal sentir isso, mais tente colocar tudo em seu devido lugar e mais uma coisa, não esconda os seus sentimentos dela, não sabe se ela sente o mesmo por você, o Não você já tem amiga! O que custa tentar?-diz fazendo carinho no meu cabelo-

Sté: custa minha vida! Eu juro que se eu perder a minha amizade com mirella eu perco minha vida! Eu á amo mais do que você imagina-falo e lembro das palavras de jakelyne no e-mail- AII NÃO, A JAKELYNE!

Carol: o que tem ela de novo porra?

Sté: ela me disse isso no e-mail. AIII ESQUECE!

Carol-rio- amiga eu juro, desculpa por rir mais tipo a nossa amiga Jakelyne tem um crush em você, eu nunca imaginei, juro!

Sté: ri, ri mesmo da minha cara, para Carolina!-levanto e jogo uma almofada na mesma-

Carol: parei-fala cessando o riso- mais é sério, vai dar muito ruim isso!

Sté: e você não acha que eu não sei!-digo manhosa-

Carol: seria cômico se não fosse tão trágico!

-Celular vibra-

Whats on:

Contato: jake

-Poderia por gentileza vir me buscar no aeroporto?(12:45)

Eu: ow, já chegou? Tudo bem estou indo!(12:46)

Whats off

Sté: ela chegou! Ainda terei que buscá-lá no aeroporto e nem carro eu tenho!

Carol: vamos no meu-fala se levantando do sofá e pegar a chave- vai dar tudo certo amiga!

Sté: tomara!-falo e saímos em direção ao aeroporto-

Stéfani off

Mirella on:

Bom se passaram um mês depois daquele pequeno incidente e eu estava razoavelmente bem, não tive nenhuma recaída desse tempo para cá e estava fazendo o tratamento certinho! Eu e a teté, como á chamo agora estavamos bem próximas e eu to amando ter a minha melhor amiga de volta. Atualmente estava na sala da minha casa resolvendo algumas coisas sobre meu trabalho, ser advogada não é nada fácil! Até que ouço a vadia da namorada do meu irmão gritar.

Mi: o que foi isso?-falo e logo muryllo vem correndo até mim com a expressão assustada-

Muryllo: vai nascer, seu sobrinho vai nascer!

Mi: porra!-vou até seu quarto e a isabella estava sentada com a mão na barriga, logo á ajudo e peço para muryllo pegar as malas do bebé que descobrimos um mês atrás ser um menino, ainda não tinha nome e isabella iria compretar nove meses amanhã, ajudo a ir até o elevador e depois até o carro com o muryllo desesperado logo atrás, acelero até ao hospital e estaciono de qualquer jeito ajudando á mesma novamente e só fiz isso pelo meu sobrinho, claro! Eu não á suporto pois sei o que acontecerá quando o bebé nascer-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua

Comentem e votem para eu continuar! 💕

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora