12

1.2K 122 15
                                    

No capitulo anterior;

Mirella-sorrio e continuo vendo o filme ainda abraçada á ela, drpois de um tempo o filme havia acabado e eu e eu era a única acordada daquela sala, continuava abraçada á olhos verdes que estava ao meu lado dormindo, eu levantei sem á acorda-lá e fui até a cozinha, peguei um copo e o enchi de água e á bebi, a casa da tays era incrivelmente linda, a sala tinha muito vidro o que cobria-los era uma cortina grossa branca que havia ali, a cozinha era ao lado da sala porém era tipo cozinha americana era linda e também havia muito vidro, bebi a água e fiquei vendo o céu pela janela de vidro enorme que havia na cozinha, estava olhando até que vejo um vulto preto passando pela janela, deve ser coisa da minha cabeça pois eu acabei de assistir um filme de terror sobre demônios, vejo denovo um vulto preto passando, ok, estou realmente ficando louca, tenho que arrumar uma psicóloga para fazer uma terapia, decido ir ao banheiro que ficava no segundo andar, entrei no banheiro cantando baixinho e fiz minhas higiene pessoal e lavei minha mão, assim que termino olho no espelho e sinto um pano na minha boca logo após vejo tudo preto.

Mirella off

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Mirella on:

Sinto alguém se aproximando e era um homem, alto, moreno e forte se aproximava com uma arma na mão, ele estava com um cembrante assustador, ele dizia algumas coisas baixo e eu não conseguia ouvir pois estava falando baixo demais, eu estava amarrada em uma cadeira e tinha um pano em minha boca e ele foi e tirou.

-Chegou sua hora Mirella, pensou que iria sair ilesa? Vai preparando as suas últimas palavras!-Ele diz em um tom que me da arrepios- acha que vai me prender? Está muito enganada, diga Adeus á vida-ele ri de um jeito assustador, apavorante-

-Quem e você?-digo com a voz trêmulas-

-Isso não interessa agora, diga as suas últimas palavras, mirella-diz apontando a arma em direção á minha cabeça-

-P..por favor, M..me deixaa i..ir!-falo chorando- NÃO!

-Últimas palavras!

-E..Eu, NÃO, POR FAVOR NÃO, NÃO FAZ IS..

*TIRO*

Senti uma forte dor, vi sangue espirrando por todos os lados, minha visão foi ficando turva e eu não lembro de mais nada, a não ser a minha vida passando em frente aos meus olhos. Abro os olhos, eu estava em um lugar diferente, estava deitada em uma cama que estava se movimentando pelos corredores, ouvia gritos, choros, eu estava assustada, eu estava com medo, ouvia a voz da stéfani chorando e gritando o meu nome, via pessoas vestidas de branco, ouvia barulhos de aquela maquina de batimentos cardíacos fazendo um barulho só, e so esse barulho é ecoado pelo local e tudo derrepente ficou preto denovo, derrepente ouço vozes, era a voz dos meus amigos e da stéfani, era surreal eu não os via mais ouvia.

-Mirella, mirella! Mii, acorda por favor! Mirellaaa!

Abro meus olhos completamente assustada e eu estava na casa da tays, o pessoal estavam todos me olhando assustados, então tudo não passou de um sonho, na verdade um pesadelo! Respiro aliviada!

Mirella off

Sté: o que aconteceu mi? Você estava se debatendo e gritava Não, por favor! Ficamos preocupados! O que houve?

Mi: E..eu, eu t..tive eu sonho, na verdade pesadelo, foi horrível, e..euu, eu, eu não..

Sté: ei calma, foi só um pesadelo!-abraço a mesma em um abraço acolhedor, com carinho e em forna de dizer para a ela que eu estava ali-

Lipe: toma!-entrego um copo de água para a mesma-

Mi: o..obrigada!-bebo um gole de água e coloco o copo na mesinha de centro que havia ali-

Tays: meu deus amiga, que sonho foi esse?

Mi: eu não sei explicar, eu já vi aquele homem eu juro que eu vi!

Pocah: que homem mi?

Mi: do meu sonho, ele me matou!

Lidi: foi só um pesadelo mi, fica calma! Ninguém vai te matar!

Mi: mais gente é sério eu conheço de algum lugar esse homem, ele parece o-paro para tentar lembrar- o pai da menininha que eu estou advogando! É ELE, EU JURO QUE É ELE-falo desesperada-

Tays: a bombinha dela ta aonde?-sussurro pro lipe-

Lipe: ta no carro dela, vou buscar!-corro até o carro, está de madrugada então ainda está escuro, o carro da mirella estava aberto, eu falo pra ela trancar mais a teimosa é esquecida, por sorte a bombinha estava lá e eu entrei para casa novamente- aqui-entrego para a tays-

Tays: obrigada-digo para o Lipe- fica calma mi, vai te dar uma crise de asma, toma-entrego a bombinha á ela-

Vic: respira mi! Deve ser por conta do filme que você teve pesadelo!

Mi-pego a bombinha de tays- eu to tentando, gente eu juro que foi ele no meu sonho, será um sinal?

Sté: ei mi, respira! Olha para mim!

Mi-faço o que ela pediu-

Sté: respira! Vai ficar tudo bem é só um sonho!

Mi-me acalmo-

Sté: tenta dormir, são 02:40 da manhã ainda, durma e não vai acontecer nada, estamos todos aqui com você!

Mi: e..eu, vou ao banheiro!

Lidi: ok, qualquer coisa grita!

Sté: quer que vamos até a porta com você?

Mi: não precisa!-Levanto e subo para o segundo andar, vou até o quarto de tays onde está a minha bolsa e pego á mesma e levo comigo para o banheiro, retiro um frasco de dentro dela que contém o remédio para controlar a ansiedade, eu havia prometido para o pessoal que eu não iria mais toma-ló e também falei que havia jogado o mesmo, mais eu terei que tomar pelo menos um ou então não conseguirei dormir, abro o frasco e pego um comprimido, penso antes e então colocá-lo em baixo da língua e desço, o pessoal já estavam em seus devidos lugares assistindo outro filme qualquer, eu sentei no meu lugar e fiquei ali.

Mirella off

Stéfani on:

Estava dormindo e acordo com a mirella se debatendo ao meu lado, ela gritava "por favor, não" "NÃO" o pessoal acabou acordando com os gritos, e eu chamei ela até a mesma acordar, ela acordou assustada, chorando, falando que um homem à matou, ela estava péssima, acalmamos ela e então ela foi ao banheiro e voltou estranha, ela não falou uma sequer palavra e o pessoal também não, ela estava deitada ao meu lado ainda, o pessoal estava assistindo outro filme, e ela estava vidrada olhando para um canto qualquer que não era a TV, ela estava realmente estranha.

Sté: Ta bem?

Mi-coloco a mão no peito-Que susto!

Sté: desculpa, é que você estava ai olhando pro nada, ta tudo bem mesmo?

Mi: sim!

Sté: tem certeza?

Mi: sim, fica tranquila! Estou com sono, Boa noite!-viro pro outro lado e adormeço-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora