25

1K 121 10
                                    

No capitulo anterior

Stéfani on

Depois que saí de casa fui até o aeroporto, edtava tentando falar com mirella mais á mesma não estava me atendendo, talvez trabalhando. Cheguei no aeroporto e logo avistei a minha amiga jakelyne, ela logo veio ao meu encontro e me abraçou, retribuo mais logo á solto.

Jake: cheguei, por gentileza gostaria de me ajudar com as malas?

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje:

Sté: ah, sim!-ajudo ela com a mala que por um acaso ela trouxe duas malas gigantes- Vamos?

Jake: Claro!

Fomos até o carro onde a carol nos esperavamos, coloquei as malas no porta mala e entramos no carro.

Carol: oi jake!

Jake: oi cá! Tudo bem?

Carol: bem e você?-diz e acelera o carro-

Sté: e a becca?-pergunto curiosa-

Jake: trabalhando bastante! Ela até queria vir mais o trabalho não deixou, ela anda trabalhando demais! E ai, como estão as coisas?

Sté: estão ótimas!-digo e ficou um silêncio um pouco desconfortável mais logo foi cortado pelo som do rádio que toca-vá lana del rey playlist de carol, logo chegamos na nossa casa, ajudei a jake com as coisas e ela ficou no quarto de hóspedes, logo a mesma disse que iria descansar um pouco. Fiquei mandando mensagens para a mirella e a mesma não respondia e nem sequer visualizava, depois de algumas horas ela enfim respondeu e ela disse que o sobrinho dela nasceu, ele era tão fofinho!

Whats on:

Contato: mi💕

Eu: mi? Ta ocupada?(16:30)

-oii teté, acabei de sair daqui do hospital! Por que?(16:38)

Eu: queria ver se você queria vir aqui em casa para assistir um filme? Estou com saudades!(16:40)

-Claro que vou té, que horas?(16:41)

Eu: 22:00, pode ser?(16:44)

-Okay, até daqui a pouco!(16:45)

Eu: até!(16:46)

Whats off

Quando deu 21:30, fui tomar banho e coloquei uma roupa confortável porém arrumada, desci as escadas para esperar mirella, na sala estava any, carol e jake.

Jake: oii sumida!-diz olhando para mim-

Sté: olá!-digo olhando para o celular-

Any: onde vai sté?-diz olhando a tv-

Sté: nenhum lugar, mirella ta vindo pra cá!

Jake: quem é mirella?-fala me olhando com cara de curiosa-

Sté: uma amiga, na verdade minha melhor amiga de infância!

Jake: interessante!

Carol: parece que vai vir uma tempestade!-fala olhando pela janela-

Any: vai mesmo, o tempo estava fechado desde manhã!-fala ainda com os olhos no celular-

Carol: não gosto de chuva-diz e logo a campainha toca-

Sté: é ela!-digo e vou até a porta e abro a mesma me dando a visão de mirella com uma calça de moletom cinza e uma blusa também de moletom branca- oii mi-abraço a- como está seu sobrinho?

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora