17

1.1K 116 14
                                    

No capitulo anterior:

Sté: quero o seu mais sincero perdão, da sua alma, do seu coração! Quero o seu perdão completo, eu sei que é difícil para você confiar em uma pessoa como eu, que quebrou promessas, me perdoa, eu errei, errei muito, mais eu realmente estou disposta a fazer ao contrário do que fiz no passado, as pessoas dizem "Você aprende com o seu erro" e eu realmente aprendi, me perdoa!

Mirella: claro que eu te perdou, o meu mais sincero perdão á você!

Sté: de deidinho?-estico o meu dedinho-

Mirella: de dedinho-estrelaço o meu dedinho ao dela-

Sté: sabe que eu te amo né!?

Mirella: sei! Mais eu te amo mais!

Sté: você realmente não quer uma disputa né!? Por que certamente você perderia!

Mirella: eu? Tem certeza? Você perderia! Eu te amo mais!

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje:

Stéfani on:

Acordo com o meu celular vibrando, eu e mirella estavamos na mesma posição em que dormimos, vejo o horário e eram 07:00, eu trabalho hoje dás 08:00 até 17:00, levanto sem acordar mirella, vou até o banheiro e faço minhas higienes Matinais. Vou até a sala e arrumo a pequena bagunça que deixamos ontem, vou até a cozinha e faço um pequeno café da manhã para a mirella, peguei uma bandeija e coloquei, um pão com queijo que é o preferido da mirella, um suco de laranja, salada de fruta e um iogurte, levo até o quarto e deixo com um bilhete e saio. Assim que chego em casa tomo um banho rápido e se arrumo, coloco uma roupa confortável até por que hoje eu iria para uma cessão de fotos então as roupas e maquiagem farei lá. Estaciono na frente e entro no estúdio.

Sté: bom dia!

-Stéfani Bays?

Sté: eu mesma!

-Hana, prazer!

Sté-a mesma estende a sua mão e eu aperto- bom, estou no horário?

Hana: Sempre pontual!

Sté: que bom! Já poderei entrar?

Hana: ah, sim claro! Me perdi na tua beleza-ela sorri-

Sté: qual o número da sala?-falei tentando me desvincular o assusnto-

Hana: hm, vai reto e entra no segundo corredor á esquerda, sala 12!

Sté: obrigada!

Hana: não há de quer!

Sté-vou até onde ela me ensinou e dou três batidinhas na porta e logo escuto um "Entre". E assim faço- olá, bom dia!

-Olá, bom dia! Meu nome é Rebecca e eu serei a sua fotógrafa agora em diante, bora para as fotos?

Sté: sim!

(...)

Mirella on:

Acordo com raios de sol entrando pela janela do quarto de meu apartamento, preciso lembrar urgente de comprar uma curtina, eu estava sozinha na cama, stéfani deve ter ido trabalhar, olho ao lado de minha cama onde tem uma escrivaninha e tinha uma bandeija com, pão, salada de fruta, suco e iogurte. Junto dele tinha um bilhete.

Bilhete:

BOM DIA, FLOR DO DIA!

Eu tive que ir trabalhar e não queria te acordar, eu espero que o seu dia seja tão lindo quanto você!

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora