26

1.2K 133 58
                                    

No capitulo anterior

Sté: ops, acho que acabou a energia!-ela fala e procura seu celular pela escrivaninha e acha o mesmo o pegando e vendo que está sem bateria- argh, deveria ter carregado!

Mi: o meu eu esqueci em casa!

Sté: teremos que descer para achar uma vela, ou melhor fique aqui que eu vou lá procurar!-fala já se levantando mais á puxo pelo pulso-

Mi: não quero ficar sozinha aqui nesse escuro e depois de assitir annabelle!-digo soltando seu pulso e levantando abraçando á mesma de lado-

Sté: não precisa ter medo!

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje:

Mirella on:

Descemos atrás de uma vela, estava um escuro total e estaria silêncio se não fosse pela chuva que caía lá fora, consiguimos descer as escadas por conta dos clarões que vinham da janela de vidro e iluminavam todo o ambiente, na cozinha estava um breo total.

Mi: como vamos conseguir achar a vela?-pergunto agoniada-

Sté: calma, vamos dar um jeito!

Mi: como um jeito stéfani, ta um breo essa cozinha, não entro ai nem fudendo, já pensou a gente entre e a annabelle ta esperando a gente com uma faca para nós matar-digo e ela cai em uma gargalhada e logo um estrondo de um trovão goi ecoado naquele lugar e demos um pulo de susto- vai rindo stéfani, vai rindo!

Sté: vem, vamos procurar! A gaveta fica.. AQUII-ela grita me assustando e me fazendo dar um tapa nela- Aiii

Mi: vai assustar outra pessoa, é pra doer mesmo! Quem mandou me assustar?

Sté: desculpa, achei a vela pelo menos-ela diz colacando em minha mão- só falta o fósforo!-ela diz e logo começa a procurar com as mãos o achando- Achei-diz sussurando para não me assustar-

Mi: acende logo que estou com medo e quando fica escuro tenho á impressão que estou sendo observada por algum ser maligno de algum filme de terror!

Sté-ri- medrosa-ela diz e logo acende a vela iluminando pouco aquele cômodo- melhor assim?

Mi: muito melhor-digo e logoe sento na cadeira- senta aqui!-digo á ela que logo se senta ao meu lado, ficamos nós encarando por um tempo sem dizer nada, mais ela logo quebra o silêncio-

Sté: o que aconteceu quando eu não estive aqui?-ela me pergunta em um sussurro e eu me supreendo pois não sabia que ela me perguntaria isso por agora e suspiro antes de responde lá-

Mi: muitas coisas-digo simples-

Sté: isso não responde a minha pergunta!-diz apoiando o queixo em sua mão e olhando para meus olhos com aqueles olhos verdes mais bem desenhados que já vi algum dia-

Mi: quando eu digo muitas coisas, são realmente muitas coisas! Não daria para contar em um dia só!

Sté: tudo bem, quando se sentir á vontade de se abrir comigo e me contar o que realmente aconteceu nesses anos em que estive ausente você fala, mais promete que se sentir vontade de me falar você fala, não guarda para você! Às vezes o que realmente precisamos é de um bom desabafo para se libertar do escuro!-ela diz e me lança um sorriso fraco-

Mi: prometo!-sorrio, ficamos nos encarando mais uma vez e nossos olhos entraram em uma batalha interna, eu sentia algo diferente, um diferente estranho mais ao mesmo tempo bom, seus olhos, são, são tão lindos que eles te hipnotizam, são como um imã que eu poderia ficar todos os dias os olhando, eles transmitiam calma, os olhos de stéfani realmente me acalmavam, desde sempre, desde que eramos crianças e acontecia algo que me deixava aflita, nervosa, com medo e entre outras coisas, bastava somente eu os olhar e tudo se acalmava, só existia eu e ela no nosso pequeno mundo. Quando acordei dos meus pensamentos que estavam longes a stéfani estava muito mais perto que antes e eu podia ouvir a sua respiração acelerada e jurava que dava pra ouvir o seu coração batendo forte, quando eu pisquei nossos lábios estavam colados, no começo foi só apenas um colar de lábios, logo ela pediu passagem com a língua e eu cedi, e era incrível como nossas bocas se encaixavam, os seus lábios eram quentes e perfeitos, só paramos quando a falta de ar foi ficando presente. Eu estava em estado de choque, o que foi aquilo? Aquela sincronia, puta que pariu, minha melhor amiga simplismente me beijou e eu não sei como agir em uma situação como essa, antes de finalizar o beijo ela sela novamente nossos lábios em um selinho e se afasta. Eu não sei se corro, fujo, falo algo ou fico quieta, se á olho ou sei lá, estava ficando um silêncio desconfortável e nenhuma de nós duas quebrava aquele silêncio, eu pelo menos ainda estava em meu estado de choque, porém foi só um beijo, que mal tem em um beijo?

Mirella off

Stéfani on:

A luz acabou, meu celular descarregado, mirella não trouxe o dela, a única opção era descer e procurar velas, foi o que fizemos. Na cozinha consegui achar a vela e o fósforo, não me pergunte como que eu também não sei! Estava um breo, muito escuro! Acendi a vela e mirella senta na cadeira logo me convisando á sentar também e foi o que eu fiz, me sentei ao seu lado e me virei de frente para ela, ficamos nós encarando e ela era tão linda, sempre foi! Seus olhos eram um castanho escuro meio chocolate, eram lindos e brilhavam quando ela sorria! Logo quebro o silêncio fazendo uma pergunta que á mesma não respondeu como queria, depois ficamos nos encaramos novamente e dessa vez eu não olhei em seus olhos mais sim na sua boca, era perfeita, seus lábios perfeitos e carnudos, derrepente senti uma vontade incontrolável de á beijar, eu não sei o que ela iria pensar se isso acontecesse, mais eu teria que tomar alguma atitude, mais o medo de perder a sua amizade era grande, mais vale correr esse risco! Me aproximo aos poucos e ela não recuou, até que os meus lábios vão de encontro com o dela e logo que os dois se encontram sinto um choque percorrer por todo o meu corpo, logo peço passagem com a língua e a mesma cede, nossas línguas brigavam por cada espaço por nossas bocas, era o beijo mais perfeito que já tive na minha vida, e a sincronia era dos deuses, logo a falta de ar se faz presente e sou obrigada á separar nossos lábios e antes de finalizar selo nossos lábios em um selinho e me afasto aos poucos, ficou um silêncio total, ninguém se pronunciou, eu não tive coragem de encara lá, não sabia o que ela estava pensando e o silêncio estava cada vez maiz desconfortável, mais logo foi quebrado.

-Atrapalho?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Finalmente o tão esperado beijo aconteceu! Como vocês estãos babys? Comentem e votem para eu continuar! 💖

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora