10

1.4K 133 24
                                    

Quem é vivo sempre aparece! Sorry babys, pela demora! mais voltei!

/////////////////////////////////////////////////////////////////

No capitulo anterior:

Mirella on:

Eu levei a pocah, lipe e yá e o resto eu não sei como foram embora, chegando em casa encontrei a isabella e o Muryllo, ótimo era eles mesmo que estava procurando.

Mirella off

Muryllo: oi maninha!

Mirella: olha, sumiu o dia inteiro muryllo! Agora preciso conversar com os dois!

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Muryllo: bom, ok!

Mirella: que história é essa de gravidez?

Muryllo: bom, vou ser direto! Á quatro dias atrás eu descobri que a isabella estava escondendo uma gravidez de mim, acabei descobrindo por conta da barriga!

Mirella: quantos meses?

Muryllo: sete meses!

Mirella: COMO É QUE VOCÊ SÓ DESCOBRE A GRAVIDEZ AOS SETE MESES? VOCÊ É BURRO OU SE FAZ? NÃO É POSSÍVEL ISSO MURYLLO?

Muryllo: a isabella é magra, ela anda/andava comendo muito esses últimos meses, mudava de humor á cada instante, não deixava eu toca-lá e estava usando roupas largas, eu ia adivinhar?

Mirella: deveria! Se a sua namorada está fazendo tudo isso deveria sim adivinhar! Tu é burro ou se faz muryllo?

Isabella: eu estou aqui

Mirella: não me diga! Porque escondeu a gravidez?

Isabella: eu não quero essa criança! Eu descobri faz dois meses a gravidez e eu não quero essa criança, eu ia tirar ele!

Mirella: ele?

Isabella: é um menino!

Mirella: se você tirar essa criança eu te mato, eu estou avisando! Eu te mato isabella santana!

Isabella: está me ameaçando?

Mirella: estou te alertando, é totalmente diferente! Espero que esteja entendido!-vou pro meu quarto-

Isabella: vai deixar? Vai deixar sua irmã falar assim comigo!

Muryllo: vou! Isso que você está carregando é uma vida!

Isabella-bufo e vou até o quarto de muryllo-

Stéfani on:

Depois de sair do bar fui direto para casa, guardei o carro na garagem e entrei em casa, fui até meu quarto, tirei a roupa que estava e coloquei somente um blusão e uma calcinha, desci até a sala, liguei a tv na Netflix e coloquei o filme que não tinha terminado de assistir que era "invocação do mal 2" e fiquei lá assistindo, às vezes ficava com um pouco de medo, lógico estava assistindo um filme de terror, no escuro, em uma casa grande e sozinha, depois de um tempo eu já tinha terminado de assistir e então coloquei o filme "it a coisa" assisti e do nada a porta abre tomei um susto e era any sendo carregada pela carol.

Sté: o que rolou?

Carol: bebeu demais!

Sté: ah, consegue levar ela lá em cima?

Carol: eu não, vou deixar ela aqui no sofá mesmo! Quem mandou beber-digo e faço-

Sté: tadinha-rio-

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora