37

835 103 3
                                    

3/3

No capítulo anterior:

Nossos amigos amavam se programar ou muito em cima da hora ou um pouco longe demais! Ok que trinta e quatro dias passa rápido. Saio da banheira A água já estava fria e visto um roupão apenas depois de me secar. Sento na varanda pensando sobre o episódio de mais cedo no meu escritório. Deveria tomar mais cuidado pois esse cara está realmente empenhado no meu fim.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje:

Stéfani bays pov on

Fazia alguns dias que eu não via a mirella e confesso estar com saudades. O nosso primeiro encontro foi perfeito, pelo menos para mim foi. Agora estou no estúdio tirando algumas fotos para a marca da "Gucci". Ás vezes esses negócios de tirar fotos realmente cansa. É várias fotos, trocar de figurino toda hora, trocar a maquiagem para cada roupa. Cansa demais! Além disso ainda terei depois do natal um desfile em Paris, então estava muito ocupada essa semana por isso ainda não deu paraa marcar nada com mirella. Estava agora no meu horário de descanso e o pessoal do grupo começou a mandar mensagem.

Whats on:

Contato: grupo "Resenhas(emoji coração verde)

Any: Boa tarde grupo morto! Como estão? Vamos movimentar isso aqui?(16:43)

Lipe: boa tarde! Estou bem e com uma leve ressaca mais bem!(16:47)

Tays: bem também! Bem cansada, exausta, com preguiça mais bem!(16:48)

Any: o que vamos fazer nas férias de fim de ano?(16:48)

Lucas: Estava pensando da gente alugar uma chácara na praia!(16:52)

Carol: gostei!(16:52)

Yá: meu tio tem uma chácara em Copacabana e está vazia! Que tal?(16:54)

Any: por mim eu super topo! Pronunciem ai quem topa!(16:55)

Me: gente eu amei a ideia, amei demais super topo! Copacabana é lindo!(17:00)

Lucas: super topo!(17:01)

Carol: Amei também, topo!(17:01)

Jake: topo demais!(17:02)

Pocah: super irei, vai ser muito bom!(17:05)

Mirella: genteee, super gostei topo demais também!(17:10)

Lipe: topo, topo!(17:12)

Lidi: ireiiiiiiiiiiiiiiiiii!(17:17)

Any: mais alguém?(17:23)

Any: então vamos ir no dia vinte e três e ficarem até o dia vinte e cinco!(17:38)

Yá: já ta tudo certo meu tio super deixou e eu fico encarregada da chave!(18:01)

Lipe: já to na contagem regressiva falta trinta e quatro dias!(18:16)

Whats off

-Stéfani?-me chama hana-

-Oi?-respondo-

-Me mandaram te chamar pois acabou o horário de descanso!-ela diz e eu reviro os olhos-

-Mais já!? Eu acabei de me sentar aqui!-digo-

-ordens do patrão! Espero que não demore se não quiser levar uma brinca e ser demitida, não que isso seria ruim!-ela diz e saí da pequena sala em que eu estava-

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora