Então vamos lá! 1/5
No capítulo anterior:
-Ai, Amor! Juro, você é a pessoa mais fofa e linda do mundo! Não tem igual á você, você é única! E eu te amo, te amos até a última batida do meu coração e até o meu último suspiro!-diz mirella acariciando meu rosto-
-Promete?-pergunto-
-Prometo, meu Amor!-diz mirella-
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje:
Mirella Fernandez pov on
A Stefani é o ser mais lindo que existe no mundo. Tanto de beleza física tanto de beleza da mente e do coração. Por deus, tem como não se apaixonar mais ainda por essa mulher? Ela é um anjo. Tomamos o nosso café da manhã com a bela e adorável vista da Torre eiffel. Por deus, quem fez aquilo merece um prêmio para uma das oitavas maravilhas do mundo. Ajudei sté a arrumar a mesa e a cozinha.
Eram mais ou menos 10:00am e estávamos sentadas na cama conversando assuntos aleatórios até que o celular de Sté toca e ela olha para a tela com uma expressão não muito boa e sai indo para a sacada. Estranho sua atitude já que sempre atendemos ligação uma perto da outro, mensagens mostramos uma á outra.
Depois de alguns minutos ela volta, olha no relógio novamente e me olha.
-Mi, vou precisar ir agora para poder provar as roupas, ajustar elas e vou ficar por lá até o horário do desfile.-diz ela sentando ao meu lado- Seu bilhete de entrada esta na gaveta da escrivaninha. Pode ir de Taxi?-pergunta-
-Claro que sim!-digo-
-Ok, eu te espero lá!-ela diz dando uma pausa e me olha- Me deseje sorte!-diz por fim-
Colo nossas bocas em um beijo desesperado e urgente. Finalizamos o mesmo com alguns selinhos.
-Você não precisa de sorte! Você já tem e irá dar tudo certo!-digo sorrindo-
Ela se levanta da cama e me manda um beijo no ar saindo pela porta. Não sei o que é a nossa relação, só sei que estamos ficando, o que parece que já namoramos pelo jeito que tratamos uma á outra. Queria muito tê-la como minha namorada, mais isso não depende só de mim depende dela também. Vai que ela não quer um relacionamento sério e me dá um fora!?, Mesmo sabendo que sté não faria isso comigo eu ainda estava confusa e confesso.. com medo.
Decido pensar em outras coisas e deixar isso um pouco quieto. Pelo menos por enquanto isso é melhor.
Fiquei o dia todo sem fazer nada, eu levantava e ia até a sacada aproveitar o solzinho que fazia, ligava a TV, passava canal por canal e nada divertido e entretante passava.Quando deu 14:00pm aqui em Paris eu fui me arrumar. Estava um solzinho porém frio, bem frio por causa do inverno e da neve. Coloco uma calça preta bem colada e quente, uma blusa de frio justa da cor branca, nós pés coturnos pretos e um casaco caramelo longo em minhas costas sem colocá-los mesmo. Faço uma maquiagem leve e no cabelo eu faço babyliss em meus cabelos longos por conta do aplique.
15:00pm em ponto eu chego no lugar que aconteceria o desfile. Passo pela janelinha dando meu nome e entregando o bilhete. O meu assenti seria na frente e número oito. O encontro sentando na cadeira confortável e sotisficada aguardando enquanto o grande espaço enchia.
Passou alguns longos minutos e uma mulher super fina e elegante deu o ar da graça em cima do palco. Ela pegou o microfone e começou a falar em seu mais perfeito sotaque Francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...