07

1.4K 129 30
                                    

No capitulo anterior:

Mirella: tchau!-eles saiem e logo a porta abre mostrando a figura de ninguém mais e ninguém menos que minha melhor amiga de infância que chegou ontem-

Sté-depois que lipe e pocah sairam eu entrei- Antes de você me mandar embora ou me bater só me ouve!

/////////////////////////////////////////////////////////////////

HOJE:

Mirella-respiro fundo- ok!

Sté: mi, eu juro que eu não te abondonei, você sempre foi minha melhor amiga no meu coração!

Mirella: você prometeu pra mim que você só iria fazer um intercâmbio e voltaria em um ano, eu acreditei em você! Mesmo que eu tinha o pessoal como amigo, você sempre foi minha melhor amiga! Agora se coloque no meu lugar, se eu falasse para você do nada que iria fazer um intercâmbio no exterior e te prometesse que iria voltar em um ano e depois decidisse voltar depois de onze anos, foram onze anos Stéfani!

Sté: eu sei, eu sei! Eu só queria que você me desculpasse! Me perdoasse, por favor!

Mirella: Não sei, preciso pensar! E se der a louca em você denovo e você voltar pro exterior e acontecer tudo denovo outra vez!

Sté: me da uma chance, é sério! Eu estou com saudades da minha melhor amiga!

Mirella-fecho os olhos e me permito deixar as lagrimas cair-

Sté: não chora-sussurro- eu estou me sentindo um mostro por ter deixado a minha melhor amiga por causa de um intercâmbio! Me perdoa!

Mirella: você sabe que não é tão fácil assim te perdoar de um dia pro outro, mais também nunca que deixaria você se sentir culpada por uma coisa que era o seu sonho!

Sté: isso quer dizer um sim!?

Mirella: isso quer dizer um mais ou menos! Vai demorar um pouquinho para eu me acostumar com a minha melhor amiga de infância de volta, eu sofri bastante quando você não voltou na data que disse que iria voltar-faço uma carinha triste-

Sté: eu também senti a tua falta todos os dias, e tudo bem demorar para você me perdoar 100%, é melhor isso do que você realmente não querer olhar na minha cara, me desculpa!

Mirella: se você continuar me pedindo desculpas eu vou dar na sua cara!

Sté: uii, desde quando mirella virou agressiva? Só fiquei sabendo que virou crossfiteira, vai pra academia malhar todos os dias, essa eu pago pra ver!

Mirella: é verdade sim, ok!? Malho todos os dias 1hr toda manhã antes de ir trabalhar!

Sté: hum, advogada renomada em São Paulo e outros lugares do Brasil!

Mirella: ta sabendo bastante em Bays!?

Sté: aham, você mudou muito! Juro que eu não te reconheci quando esbarrei em você eu não sabia que era você!

Mirella: isso é bom ou ruim?

Sté: Bom, claro você sempre foi linda! Mais agora Fernandez, tu superou!

Mirella: digo o mesmo, Bays!

Sté: não me deu um abraço ainda!

Mirella: não ta merecendo, quem mandou você me abandonar por onze anos-digo dando vários tapas nela-

Sté: seus tapas ainda doem mirella!

Mirella: é pra doer mesmo!

Sté: eu queria te pedir descul..-senti outro tapa em meu braço-

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora