No capitulo anterior:
Eu fiquei confusa mais pedi um uber e fui até o endereço, chegando lá eu fui e inventei uma desculpa para o porteiro que depois de muito ele me deixou subir sem autorização da pessoa, eu tive que implorar e quase me ajoelhei para o mesmo deixar, subi até o andar e fiquei parada um tempo em frente ao apartamento, dentro do mesmo dava para se ouvir uma musica tocando baixinho, exitei em entrar mais depois de mais um tempinho eu entrei, meu coração acelerou com a cena, era a mi, a mirella nossa amiga, ela estava sentada em meios aos cacos de vidro, ela estava quieta porém acordada graças a deus, tinha algumas ervas ao seu lado, o cheiro de maconha era perceptível naquele cômodo, eu fui até ela sem me importar com os cacos e a abracei, ela não esboçada nenhuma reação, ela não chorava, não dr movia, somente olhava para um ponto fixo na parede e era justamente ela não esboçar nada que me preocupava, eu realmente não sei o que fazer, fico abraçando a mesma por mais alguns minutos e eu decido mandar mensagem para a pessoa que vai saber o que fazer "Stéfani".
Whats on:
Eu: corre aqui nesse endereço: ××××××, rapido! É urgente!(14:14 - ✔️✔️)
-ok!(14:17)
Whats off
Depois de alguns minutos, não troquei uma palavra com a mirella, ela continuava olhando para o ponto fixo na parede e o interfone toca, vou até o mesmo e era o porteiro avisando se poderia subir três pessoas, logo autorizei e logo a porta se abre.
/////////////////////////////////////////////////////////////////Hoje:
Stéfani on:
Estavamos ainda pensando em que lugar ela poderia estar até eu receber uma mensagem de tays, fomos correndo ao endereço em que a tays mandou, assim que chegamos mo prédio o porteiro não queria autorizar a entrada e disse que precisaria da autorização da pessoa que mora no apartamento logo ele liga e autoriza fomos praticamente correndo para o elevador, parecia que o tempo havia parado, o elevador parecia ter parado, parecia uma eternidade que ficamos dentro daquele elevador, quando ele se abriu fomos correndo para a porta com o número do apartamento, hesitei um pouco em abrir a porta e logo entrei, e eu vi a pior cena da minha vida, era mirella, corri até onde ela estava e me ajoelhei em sua frente sentindo uma leve dor em meus joelhos por conta dos cacos de vidros, nem me importei só á abracei á levantando, pedi passagem na porta e muryllo logo abriu, fui com ela no elevador a pocah foi me ajudando a segurar mirella que estava em um estado de confusão, não falava nada e nem estava conseguinfo se manter em pé, tays pegou a bolsa de mirella e chegamos até a portaria e o porteiro assim que nos viu foi enchendo de perguntas que muryllo tratou de responde-las de forma rápida. Muryllo estacionou de qualquer jeito no hospital, tiro mirella do carro com ajuda de pocah e seu irmão, tays corre para a recepção do hospital e fomos de encontro com a mesma que já estava com uma médica e duas enfermeiras com uma cadeira de rodas, logo mirella foi colocada na mesma e levaram ela para um corredor que não me deixaram acompanha-lá, a médica perguntou algumas coisas que muryllo logo tratou de responder todas elas, ela também mandou fazer a ficha de mirella e documentos e informações que tays resolveu já que estava com a bolsa de mirella, eu só fiquei andando de um lado para o outro apreensiva até escutar a voz irritante de pocah.
Pocah: se continuar andando assim vai fazer um buraco no chão!
Sté: não enche!
Tays: o cadastro já está feito, agora é só esperar-diz sentando em uma cadeira-
Sté: mais que porra de demora!
Tays: ela acabou de entrar, vão querer fazer uma bateria de exames e etc..
Sté: to preocupada!
Tays: todos nós estamos, acredite ficará tudo bem!
Sté: como ela chegou nesse estado? Mirella sempre foi tão alegre, como ela ficou assim? Tão vulnerável, frágil! Cadê a mirella que eu deixei aqui antes de ir?
Tays: acredite, essa é uma pergunta que me pergunto todos os dias! Mais respondendo a vida que fez ela ficar assim, simplismente o tempo, a vida e as pessoas!
Sté: e parte disso é minha culpa!-sussurro só para mim ouvir-
Esperar, esperar, esperar, paciência, paciência, paciência, manter a calma, manter a calma, mantes a calma! Argg! Já se passaram duas horas e eu estava repetindo isso em meus pensamentos! Fazem duas malditas horas que eu estou nessa merda de recepção sem notícias de mirella. Depois de mais vinte minutos a mesma médica que entrou com mirelal saiu.
-Boa tarde! Então, prazer me chamo Michele e eu estou acompanhando o caso de mirella!
Sté: prazer, como ela está? Ela ta bem? Ta consciente? Como ela ta?
-Calma, respondendo suas pergunta, sim para todas! Ela está bem, na medida do possível!
Muryllo: podemos ve-lá?
-acalmem os ânimos! Respirem! Poderiam me acompanhar na minha sala? Preciso falar com vocês antes!
Sté: claro!
Tays: sim!
Muryllo: ok!
Pocah: claro que sim!
-Então venham!
Acompanhamos ela até uma sala que era branca como todas as salas daquele lugar, havia uma maca vazia encostada na parede do lado esquerdo, uma mesa com um computador e vários papeis e uma cadeira, sentamos eu e tays e a pocah e muryllo ficaram em pé.
-Bom, fizemos vários exames, e já temos um diagnóstico! Fizemos milhares de perguntas a mirella e ela nos respondeu todas!
Muryllo: e o que deu nos exames doutora?
-Bom, o diagnóstico que temos é que mirella está com síndrome de abstinência.
Sté-a olho confusa- poderia nos explicar?
-Claro, A crise de abstinência é um grupo de sinais e sintomas que atinge o dependente químico, causando desconforto psíquico (irritação, angústia, depressão, agitação, etc.) e até fisico no caso de algumas drogas (alteração da frequência cardíaca e pressão arterial, tremores e sudorese) que acontece quando há uma redução e/ou a diminuição do consumo recorrente e usual dependente químico. Quanto maior o consumo, maior a crise.
Tays: são as drogas que causam isso?
-Sim, cérebro que se adaptou ao uso de drogas considera a presença constante da droga e tenta se adaptar e obter um novo equilíbrio, mesmo com a presença do químico e a quantidade exacerbada de neurotransmissores e o prazer efêmero. Assim muitas vezes o dependente químico busca o uso de drogas não para ficar louca, ou bêbada, e sim para obter e retornar ao equilíbrio mental e neural para voltar a realizar suas tarefas (físicas e cognitivas) habituais. Algumas vezes, o álcool e drogas são usadas também para aliviar os sintomas da própria crise de abstinência, e isso é muito reconfortante, pois melhora imediatamente após a ingestão da droga. A adaptação neuronal, quando há a presença de drogas, torna o sistema nervoso central mais sensível à abstinência ou a redução do uso. Assim, estas adaptações, causarão os desconfortos psíquico e físico frente a falta das substâncias psicoativas. Estes desconfortos são conhecidos por crise de abstinência. Com a saída das drogas, o sistema nervoso começa a ficar estimulado: eis o início dos sintomas de abstinência.
Sté: mais ela ta bem?
-Agora ela está! Ela ainda esta sendo medicada e está descansando, vai passar a noite em observação e amanhã de manhã já terá alta, porém ela vai ter que passar por acompanhamentos psicólogicos, vou indicar uma que é uma das melhores psicólogas, aqui o número dela, o nome dela é tabatha, ela é ótima!
A médica diz e entrega um cartão com o número de telefone para mim. Ela nos liberou para ver mirella e então entramos no quarto que a mesma estava dormindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ContinuaCOMENTEM PARA EU VOLTAR! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...