02

1.4K 121 6
                                    

Capitulo anterior;

Sté: que saudades que eu estava disso!

Any: vamos logo pra casa de tua mãe, estou cansada!

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje;

Stéfani on:

Pegamos um taxi, eu não lembrava direito o endereço mais pelo visto o cara do taxi sabe onde fica, ele deixou a gente na frente de uma casa e eu lembrava muito bem dela, só de ve - lâ meus olhos encheram de lagrimas, pagamos o taxi, pegamos nossas coisas e saimos do taxi, eu olhei pra cada canto daquele lugar e logo avistei uma mulher umas duas casas da de minha mãe, ela estava saindo do carro e era uma morena iluminada e quando ela virou na minha direção er a..

Stéfani off

Sté-largo minhas malas e saio correndo em direção da pessoa- TAYS?

Tays: Eu

Sté-abraço á-

Tays: oii

Sté: deve ta me achando uma louca né!!? Não se lembra de mim?

Tays-olho bem pro olho dela e vejo o verde- STÉFANI? MENTIRA VOCÊ VOLTOU, MEU DEUS VOCÊ TA LINDA!

Sté: sim, sim sou eu! Você também ta uma gata, só te reconheci pois te vi numa capa de revista esses dias "A Mais Nova Empresária"

Tays: meu deus, como você ta?

Sté: to bem e você? E o pessoal todo mundo? Tão bem? Continua morando aqui?

Tays: to bem, o pessoal tão bem também, a gente só não se encontramos com tanta frequência pois estão todos trabalhando! Mais estamos todos bem e sim continuo morando aqui, na verdade todos ainda moram no mesmo lugar tirando a yá e a mirella que se mudaram! Mais não é longe daqui!

Sté: Mirella, ela ta.. bem?

Tays: ta, ta sim! Ela ta morando com o irmão!

Sté: que legal! Ela ta diferente?

Tays: Muito, juro não parece a mirella de antes! Ela ta gata, virou crossfiteira, vai pra academia malhar todos os dias, ta uma gostosa!

Sté: MENTIRAA, essa eu pago pra ver a mirella malhando? Ela tinha preguiça até de buscar um copo d'água!

Tays: pois é menina! qual profissão você?

Sté: modelo, se mudei de lá justamente por isso, vim trabalhar aqui!

Tays: tem duas mulheres ali, acho que estão esperando por você, uma ta quanse dormindo em pé!

Sté: aah, esqueci delas! Vem deixa eu apresenta - las!

Tays: vamos!

Sté: meninas essa é a tays, uma amiga de infância!

Tays: prazer!

Any: prazer, any borges!

Carol: prazer, carol!

Tays: o prazer é meu, agora realmente eu tenho que ir, sté marca seu número aqui para mantermos contato-entrego meu cell-

Sté-adiciono meu número- pronto!

Tays: se falamos então viu!?-abraço ela e faço o mesmo com as meninas- tchau!

Todas: tchau!

Any: gostei dela, super simpática!

Carol: sim!

 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora