No capítulo anterior:
Eu já estava aflita, com medo, desesperada, nervosa... Já estava escurecendo e nada das duas. É UM INFERNO viver assim com medo, com receio que algo aconteça. Querendo ou não eu penso nos problemas, nas coisas... Querendo ou não tem um filho da puta, criminoso solto por ai querendo matar a minha namorada.
Eu tenho medo, muito medo que algo aconteça com mirella. Não sei se aguento se algo acontecer com ela.
Quando eu vi o carro de mirella virando a esquina e parando onde estávamos senti um alívio tão grande, mais tão grande que morreu assim que somente a Tays desceu do carro.
Quando ela falou tudo aquelas coisas senti uma dor tão forte no peito que eu achei que iria desmaiar. Deus, não Vamos ter paz nunca nessa vida?
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Mirella Fernandez pov on
Abro meus olhos calmamente sentindo dor e um clarão em meu rosto. Eu estava sentada no chão que por sinal estava muito sujo, minha roupa estava intacta e o único problema era a dor nas costas que estava sentindo.
Puta que pariu onde eu estou? Ai que vem flashs do que aconteceu ontem em minha cabeça.
-Ora, ora a bela adormecida acordou!-diz aquela voz conhecida por mim-
Viro o rosto encontrando ninguém mais, ninguém menos que Mi - cha - el
Filho da puta!-Gostou do Boa noite cinderela que te demos?-ele ri- ops.. o feitiço caiu contra o feiticeiro!-ele diz cantarolando-
-Filho da puta!-digo baixo-
-Quis cavar a minha cova acabou caindo nela mesmo!-diz ele e ri- Felizmente eu venci, eu sempre venço!-completa-
Confesso estar com medo. O que esperar de um homem que teve coragem de matar a própria filha!? Ele é capaz de tudo!
-Bom, aproveite os seus últimos dias Viva. Não vai durar muito tempo!-ele diz e saí-
(...)
Devia ser de madrugada já quando eu tive a brilhante ideia de fugir. Ok, eu pareço ser uma louca já que se ele me pegar fugindo ele me mata.
Mais é melhor correr esse risco que ficar aqui. De qualquer jeito eu vou morrer então.. não custa arriscar tentar me salvar, nem que seja pela Stéfani.
Eu sei que se acontecer algo comigo a Stefani não vai se perdoar e eu não quero a mesma sofrendo.
Tenho que pensar em uma estratégia. O quartinho que eu estava é uma coisa de dar nojo. É sujo, cheira ruim, cheio de pó, papéis, era escuro e havia somente uma porta que está trancada e uma janela grande porém pregada com madeira em algumas partes e algumas não, por isso dava para ver alguns raios de sol ultrapassar e fazer alguma luz.
(...)
Segundo dia em que eu estou tentando fugir pela janela e não está dando muito certo. Na verdade até está o único problema é que é alto demais e se eu pular essa Janela eu posso quebrar todos os meus ossos ou só ficar dolorida mesmo.
Eu tenho que arriscar. Corro me sentar no chão assim que eu ouço passos perto da porta que logo foi aberta por um dos capangas do Michael.
-Mandaram trazer isso aqui para você!-ele diz estendendo um prato com uma comida-
-Eu não vou comer isso!-digo olhando com nojo a comida no prato-
-Isso já é problema seu!-ele diz arrogante-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
Fanfiction[Concluída] "Eu estava tão assustada de encarar meus medos Pois ninguém me disse que você estaria aqui Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior Foi isso o que você me disse, quando me deixou.-Adele" Stéfani Moraes Bays, atualmente com...