— Sirius, cala a boca. Já é a quinta vez que você canta essa música.— James reclama enquanto limpava seu óculos na blusa.— AI CALICA, QUER DAR PROS AMIGUIN DA BOCAAAAA.— Sirius continua cantando e dançando no vagão do expresso.
No meio daquele caos, Remus lia um livro enquanto Peter comia um chocolate. Sirius continuava cantando e James continuava tentando fazer ele parar, até que eles são interrompidos por alguém que abriu a porta.
— Ah, desculpa. Eu tava procurando um vagão vazio.
Quando se viraram, viram uma garota da idade deles. Ela era loira, de cabelos curtos e cacheados. Os olhos eram castanhos e expressavam algo que parecia ser curiosidade. Sirius parou de cantar e olhou para a jovem parada a porta e sorri.
— Tem problema não. Tem lugar sobrando, se quiser, pode sentar com a gente.
Ela ia se sentar, mas acaba cambaleando para trás com uma expressão de dor e batendo na parede atrás de si, o que faz James se assustar e ir até a moça.
— Ei tá tudo bem? Se machucou?
— T-Tá tudo bem, obrigada.— Ela se segura em James e volta a se equilibrar.
— Vem, senta ali e desc...
— Não precisa, eu tô bem, obrigada.— Ela sai as pressas e entra na primeira cabine vazia que encontra. Ela se senta perto da janela e fecha os olhos.
— Por favor, aqui não, de novo não.— Ela sussurrava para si mesma, como se implorasse a alguém.
.|.
A cerimônia da seleção das casas já tinha começado e os alunos novos eram enviados para suas casas, uns rapidamente, outros não. James e seus amigos estavam na mesa do leão, olhando atentamente para cada aluno que se sentava no banquinho.
— Cadê a menina do trem?— Peter pergunta olhando para os amigos.
— Não sei, mas foi muito estranho. Por que ela simplesmente cambaleou?
— Shiu, tô vendo ela ali.— Sirius sussurra e aponta discretamente para onde a menina estava.
— Bella Beneditti.— Minerva chama e a garota se senta no banquinho.
— Beneditti? De onde é isso?— Sirius pergunta aos sussurros.
— Parece francês.— Peter indaga e James coloca a mão na cabeça.
— Italiano, Peter. Ela deve ser italiana, parente daquela vindente, a tal da Vanessa Beneditti.— Os quatro se calaram quando o chapéu começou a falar.
— Muita bondade e gentileza, eu vejo. Inteligência também, mas também tem coragem.— Depois de um tempo, o chapéu sussurra para que apenas Bella e quem estivesse muito próximo ouvisse.— Por que tanto medo?
A garota fica em silêncio e o chapéu logo retorna ao seu tom normal.
— Tudo bem, acho que é melhor que fique na GRIFINÓRIA!— A mesa do leão aplaude enquanto a mesma seguia até ela nervosa pela pergunta do chapéu. Enquanto comia, sentiu ser cutucada por alguém e quando se virou, viu uma garota ruiva de olhos verdes.
— Oi, tudo bem?— A menina sorri acompanhada de outra garota.— Eu sou Lily Evans.
— E eu sou Marlene McKinnon.— A outra garota responde estendendo a mão para Bella.
— Bella Beneditti.
— Beneditti? Parente da Vanessa Beneditti?
Bella se arrepia ao ouvir esse nome, mas faz de tudo para não demonstrar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...