As histórias de Voldermot já circulavam por Hogwarts e por todo o mundo mágico. Vanessa, que já estava mal vista em Hogwarts, começou a apoiar o Lorde das Trevas em segredo, ela sabia que se alguém descobrisse que ela o apoiava, sua carreira iria se deteriorar. Bella já não ia mais aos encontros com sua tia, Dumbledore proibiu Vanessa de qualquer envolvimento pós aulas com Bella, o que a fez ser extremamente grata ao diretor.— CARRY ON MY WAYWARD SON!— James e Sirius cantavam na comunal. Eles já estavam de férias e resolveram ficar para curtir a escola sem aulas.
— Pelo amor de Merlim, vocês não cansam de berrar?— Remus diz apontando para o livro.— Eu tô querendo ler.
Bella apenas riu e tirou uma foto com a polaroid, escondendo as mesmas quando percebe os olhares dos garotos.
— Você não fez isso.— James diz enquanto corria atrás da namorada pela comunal. Os outros também corriam para tentar pegar a foto, mas no fim, James a alcançou no dormitório deles, onde a mesma colocou a foto no álbum.
— Essa foto não faz jus a minha beleza.— James agarra Bella pela cintura, que apenas sorria.
— E qual dessas faz realmente jus?
Ele ri e a beija com ternura, sua mão se perdendo em seus cachos perfeitos. O beijo foi se intensificando, Bella agarrou os cabelos negros e os puxou levemente. Quando James a direcionou para uma das camas que havia ali, Sirius e Remus aparecem na porta.
— Conseguiu a fo... wow.— Os dois arregalam os olhos ao ver a cena. James se assusta com os dois, mas logo pega a polaroid e anda na direção dos meninos.
— Sim, eu consegui a foto.— Ele entrega a polaroid para os garotos.— Tirem quantas fotos quiserem, estou ocupado agora.— Ele diz enquanto fechava a porta.
— OU PERA AE, ESSE AI É NOSSO QUARTO TAMBÉM!— Os meninos gritam do lado de fora, mas James nem dá ouvidos. Quando tem certeza que a porta estava devidamente trancada, pulou em cima de Bella, tornando a beija-la. O beijo era doce, mas com certeza deixava Bella nas alturas. Ela sentia seu corpo mais quente, ansiando por mais contato da pele de James, que sentia exatamente o mesmo com relação a Bella.
James direcionou os beijos para o pescoço de Bella, dando mordidas e beijando sua pele sensível. Ela arrepiava com o toque caloroso dos lábios de James, a fazendo soltar gemidos baixos e suspiros, que o fez sorrir contra sua pele.
— Até mesmo nessas horas você consegue ser tão angelical.— Ele deposita mais um beijo em seu pescoço.— Os sons que saem de sua boca, são tão suaves.— Ele sussurra enquanto suas mãos caminhavam em direção aos botões da camiseta de Bella, olhando para ela como quem pedisse permissão. Quando assentiu, ele lentamente começou a desabotoar os botões, revelando os seios cobertos com um sutiã claro.
Um lampejo de insegurança surgiu em Bella quando sua blusa foi mandada ao chão. Ela se lembrou que possuía algumas cicatrizes de quando sua tia ainda lhe maltratava. Se lembrar daquilo fez com que ela se encolhesse um pouco, o que fez James estranhar, mas ele logo percebeu as marcas esbranquiçadas. Algumas eram grandes, outras eram pequenas, mas isso pouco importou para ele, que fez questão de beijar cada uma delas.
— Não se preocupe, você continua incrivelmente gostosa.— Ele sussurra e a faz rir e aumentando um pouco mais a sua segurança consigo mesma, o puxando novamente para um beijo. Ela começou a trabalhar em sua blusa, o arranhando levemente e arrancando gemidos baixos do mesmo.
Quando menos perceberam, já estavam nus. James mordia o lóbulo da orelha de Bella enquanto a mesma gemia ao estímulo que James dava em sua intimidade, fazendo movimentos circulares em seu clítoris.
— J-James.— Ela gemia enquanto sua cabeça tombava para trás. Ele era extremamente habilidoso com seus movimentos, a fazendo sentir ondas de prazer que jamais pensou que iria receber. Um grito saiu de seus lábios quando ele penetrou um dedo em sua intimidade, seu peito subia e descia, a respiração ofegante e irregular.
James desceu até sua boca entrar em contato com a virilha de Bella, deixando escapar um sorriso de canto.
— Tudo isso para mim? Não precisava.— Ele sussurra e ela solta um grunhido de reclamação, mas que logo é substituído por um gemido quando sentiu a língua de James em sua entrada. James fazia questão de manter contato visual com Bella enquanto continuava a estimula-la com sua língua. Os gemidos de Bella ecoavam pelo quarto enquanto ela agarrava seus cabelos e arqueava suas costas, seu ápice perto de explodir. James revezava entre a sua língua e os dedos, até que um gemido mais alto anunciou o orgasmo de Bella.
James sorriu ao ver o vislumbre de Bella em seu total prazer, passando dois dedo por todo o local, arrancando mais um suspiro de Bella. Ele subiu os beijos até chegar novamente em sua boca, a beijando novamente.
— Você é surreal, James.— Ela sussurra contra o beijo enquanto sentia suas pernas ficarem mais abertas e o membro de James mais próximo de sua entrada.
— Eu sei disso.— Ele ri e passa o nariz pela pele marcada de seu pescoço.— Posso?— Ela assente e ele se encaixa nela, arrancando um gemido de ambos.
James era carinhoso, não tinha pressa, o que era uma tortura para Bella. Conforme ele ia estocando, intercalava entre dizer o quanto ela era maravilhosa com risadinhas e gemidos em seu ouvido. Bella empurrou mais seus quadris, indicando que queria mais, e assim ele fez. Começou a estocar com mais velocidade em Bella, a fazendo gemer mais alto e arranhar as costas de James. Ele soltava gemidos roucos enquanto continuava a acelerar, sentindo seu clímax mais próximo.
Bella soltou um grito agudo seguido do nome de James quando seu segundo orgasmo explodiu. James deu mais algumas estocadas antes de sair de dentro dela e gozar em seus seios, ambos extremamente ofegantes.
— Se toda vez que eu tirar uma foto sua terminarmos assim, vou tirar mais fotos.— Bella sussurra enquanto ele ri e lhe entrega uma toalha para se limpar.
— Não precisa tirar fotos, princesa.— Ele sorri e torna a beija-la, mostrando todo o amor e carinho que ele sentia.
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
Bom diaaaa
Ta ai o primeiro hot da fic, mas não esperem tantos hots. Quero fazer essa fic mais curta e mais focada na história mesmo, na próxima eu tento trazer mais hots pra vcs.
Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...