⟪ 12 ⟫

1.6K 136 11
                                    


Todos já haviam retornado das férias de natal e os momentos de risada de Bella retornaram. A vida dela parecia finalmente ganhar cor, namorava um cara incrível, tinha amigos espetaculares, sua tia nunca mais ousou em atazana-la, nunca mais teve visões, tudo parecia finalmente se encaminhar para ela ser feliz.

  Bella estava com as garotas no dormitório, cantando uma música de uma banda bruxa que elas amavam enquanto arrumavam suas camas. Marlene e Lily eram a mais animadas, dançavam e cantavam perfomando enquanto a música tocava no pequeno rádio.

— Ou, bota pra tocar de novo.— Mary vai até o rádio, completamente animada.

  — Ué e tem como?— Bella ri enquanto embrulhava mais uma fronha, finalizando a sua cama.

  — Somos bruxas, esqueceu?— Marlene diz enquanto arrumava as cortinas de sua cama.— Além do mais, essa é a melhor música dessa banda, merece sim ser escutada duas vezes.

— Ok né, já que vocês dizem.— Elas riem e a música torna a tocar, o clima animado voltando à tona naquele quarto.

Elas continuaram assim até o horário dar o horário da aula de adivinhação. Bella custou a querer ir, mas já estava farta de sentir medo de Vanessa, então levantou a cabeça e seguiu até a sala junto das amigas.

.|.

— Ok, agora deixem sua intuição agir, deixem que as cartas passem sua mensagem.— Vanessa dizia enquanto os alunos tiravam as cartas do monte e as colocavam em cima da mesa.

— Carta dos enamorados? O que isso tem haver com minha vida financeira?— Sirius sussurra enquanto tentava entender as cartas dispostas a sua frente.

  — Ui querido, sua saúde está péssima.— Vanessa diz atrás de Sirius, fingindo estar vendo uma coisa terrível através delas.

  — Mas eu não pedi pra ver minha saúde.

  Cochichos começaram a ecoar pela sala, sendo a maioria dizendo que ela poderia ser uma charlatã. Depois dos gritos de Bella na última vez que se encontraram, a carreira de Vanessa foi de mal a pior. Sem as leituras da sobrinha, não teria como ela se manter.

Vanessa percebe que Bella nem mesmo tentara ler as cartas que estavam dispostas a sua frente. Bella ainda tremia um pouco, mas não como antes, seu medo começava a dar indícios de que estava indo embora. A aula logo terminou e Vanessa seguiu para fora da sala, precisava fumar para aliviar o que sentia.

  Bella estava arrumando suas coisas e logo se juntaria as meninas, até que sua cabeça começa a doer e ela cambalear para trás.

  — Bella, tá tudo bem?— Sirius e James se aproximam dela.

  Logo a imagem fica clara em sua mente. Estava na visão de alguém, mas não sabia de quem. Era a casa dos gritos, grunhidos e rosnados eram ouvidos ao longe conforme essa pessoa andava. Quando ela se aproximou das escadas, viu um lobisomem correr em sua direção, uivando e grunhindo até que chega perto e o agarra e tudo fica preto. Quando sua visão torna a ser a sala de adivinhação, percebe que tinha caído em cima de uma das mesas da sala, ofegante e com um rosto assustado.

Alguém irá atrás de Lupin, alguém irá morrer nas mãos dele. Bella estava chocada, logo veio uma voz em sua cabeça, a voz que sempre vinha quando ela tinha este tipo de visão.

Ela deve acontecer, você queira ou não.

Mas dessa vez não iria acontecer. Lupin era seu melhor amigo, a pessoa mais doce e gentil que ela conhecera, não deixaria que algo como isso acontecer a ele, mesmo que isso implicasse a ir contra ao seu pensamento.

— Alguém vai atrás do Lupin hoje.— Bella sussurra.— Alguém vai entrar na casa dos gritos quando ele se transformar.

O rosto de todos foi de espanto, mas o de Sirius se tornou terror. Ele havia soltado essa informação intencionalmente para Snape ouvir, mas não imaginava que ele iria morrer.
O arrependimento subiu em suas veias, logo começando a falar do plano quando Bella percebeu o pânico em seu rosto.

.|.

No fim, Snape realmente foi até a casa dos gritos, se não fosse por James que simplesmente correu para impedir, ele teria morrido ali mesmo. Todos ficaram extremamente bravos com Sirius, ele havia passado dos limites.

  Bella estava deitada no colo de James, ele lhe fazendo cafuné enquanto ela tentava se acalmar. A visão a fez lembrar de tudo o que passou novamente, e ouvir os gritos de Remus e Sirius fez o gatilho ser acionado com mais rapidez que nunca. James havia a levado para a janela da comunal, a mesma que eles ficaram quando roubaram doces da cozinha no quarto ano.

  Ela respirava fundo, algumas lágrimas descendo de seu rosto enquanto seu corpo encolhia quando escutava mais um grito vindo deles. James a puxou para seu peito enquanto e continuou a lhe fazer cafuné.

— Tá tudo bem, princesa. Não foi sua culpa.— Ele sussurra e deposita um beijo no topo de sua cabeça.— Eu tô aqui.

— Minha visão os fez brigarem, James.

— A culpa não é sua, você não controla elas.

— Eu só causo problemas. Primeiro foi minha tia, agora isso.— Ela se aperta mais contra o peito de James.

— Você não causa problemas, você é a garota mais forte e bondosa que a gente já conheceu. Sua alegria contagia, seu sorriso aquece nossos corações.— Ele continuava com o cafuné, percebendo que ela estava se acalmando.— Por você, eu derramaria lágrimas de ouro.

Ela o olhou com um olhar assustado, mas que logo se tornou repreensão.

— Não quero ninguém derramando lágrimas por mim, sejam elas de ouro ou não.— Ela alisa seu rosto.— Vocês me fazem feliz e é apenas isso que importa.

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Boa noite pessoal.

Eu gostaria de agradecer aos 100 seguidores aqui no wattpad. Hoje eu tornei a ter uma crise de ansiedade, fiquei muito mal, mas quando abri o wattpad e vi que tínhamos chegado a 100 seguidores fiquei extremamente feliz. Muito obrigada por estarem comigo e acompanharem minhas histórias que faço com tanto carinho, sem vocês eu não seria nada ♥️

Votem e bjs ♥️

  ⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora