Logo ao amanhecer, os marotos e marotas seguiram até o campo de quadribol. Eles aproveitaram que nenhum time de quadribol iria treinar naquele dia para reservar o campo e fazer a partida. Peter, por não ser muito bom no quadribol, ele se tornou juiz da partida. Alguns outros estudantes foram chamados para completar os times, mas os principais já estavam em campo.De um lado tinha James, Sirius, Remus e o resto do time se alongando. Do outro tinha Marlene, Bella, Lily, Mary e o resto do time montando em suas vassouras. Quando todos estavam no ar, o pomo foi liberado e deu-se início a partida. Lily era a apanhadora, Mary era a goleira e Bella era uma das artilheiras junto de Marlene, que também era capitã do time. Sirius era o goleiro, Remus era o apanhador e James um dos artilheiros, além de capitão do time, enquanto os batedores foram uns amigos convidados. Remus e Lily voavam freneticamente atrás do pomo de ouro, enquanto Bella aproveitava a distração de Sirius e marcava mais um ponto.
— PRESTA ATENÇÃO, SIRIUS.— James grita enquanto desviava de um balaço.
— EU TÔ TENTANDO PORRA, MAS ELAS NÃO DÃO TRÉGUA.
Realmente, as meninas não davam trégua. Mesmo James sendo um excelente artilheiro e ótimo capitão, o resto não era tão bom assim, o que dava vantagem para as meninas. Marlene jogava com sangue nos olhos, coisa que assustava até mesmo as outras meninas do time. Bella ria horrores em ver as alfinetadas de James e Marlene, Sirius zoando a Mary e Lily voando atrás de Remus como rato e gato. Ela quase foi acertada por um balaço, até que Lily desceu dos ares com uma bolinha dourada em mãos.
— EU PEGUEI!— As meninas foram a loucura enquanto Peter anunciava a vitória. Marlene logo se virou para James e deu um sorriso debochado.
— Ok ok, vocês venceram.— Todos descem das vassouras e ele estende a mão a Marlene.— Foi um bom jogo.
— Foi mesmo.— Bella diz sorrindo enquanto Marlene apertava a mão de James e eles seguiam de volta para a escola.
.|.
As meninas tinham voltado para seus dormitórios, faltava apenas Mary para completar o quarteto.
— E ai Bella, tá gostando da escola?
— Eu tô amando, de verdade. Nunca imaginei que viveria momentos assim em toda a minha vida.— Bella sorri, seu rosto expressava uma felicidade tão grande que parecia até uma criança quando ganhava presentes.
— Mas como era na sua outra escola?— Lily pergunta.— A gente soube que você veio Beauxbatons e tal, mas você nunca contou muito como era lá.
A felicidade e brilho nos olhos de Bella se foram quando ela escutou sobre a antiga escola. Na hora Lily viu que fez uma pergunta que não deveria ter feito, então começou a se desculpar, até que Mary retorna ao quarto com uma caixinha.
— Bella, me pediram pra te entregar isso.— Ela entrega a caixinha para a novata, que fica com certo estranhamento em receber uma caixa tão de repente.
Quando abriu, sentiu vontade de chorar. Dentro havia um baralho de tarô e uma lista de nomes e datas de nascimento. Junto delas, havia um outro papel.
" Nem pense em não fazer, estarei de vigia em Hogwarts para ver se você fez as leituras ou não, mas se você tiver essa ousadia, saiba que eu aprendi um novo feitiço de choques.
Vanessa."
Bella ficou incrédula. Como que ela estaria nas terras de Hogwarts sem que ninguém a reconhecesse? Não teria como. O medo começou a lhe aflingir, milhares de situações começaram a surgir em sua cabeça. Os gritos, as ameaças, tudo retornava a sua cabeça. Seus olhos começaram a ficar marejados enquanto sua respiração parecia ficar mais pesada.
— Ei Bella, o que foi?— Mary e as outras se aproximam.— Tá tudo bem?
Bella rapidamente esconde a caixa e os bilhetes, olhando para as amigas e tentando disfarçar o choro.
— T-Tá tudo bem, não se preocupem.— Ela tenta dar um sorriso.— Eu só... só preciso de um pouco de ar.— Bella pega a caixa e sai correndo do dormitório.
— Ei Bella, volta aqui.— As meninas correm atrás de Bella por todo o salão comunal.
Os marotos estavam sentados nas poltronas perto da lareira e logo virão as três correndo atrás da loira.
— Ei, o que tá acontecendo?— Remus se levanta e vai até elas.
— É a Bella.
— O que tem ela?— Sirius pergunta preocupado com sua amiga. James e Peter também se aproximam com uma expressão confusa.
— Ela recebeu uma caixa hoje. Quando ela abriu, ficou estranha.— Foi a vez de Marlene dizer.
— Sei lá, parecia que ela estava em pânico, foi muito estranho.— Mary complementa.
James logo se lembrou daquela conversa que teve com Bella no armário de vassouras. A preocupação tomou conta de seu rosto só de pensar que poderia ser algo relacionado a Vanessa.
— O que tinha naquela caixa?— James pergunta aos sussurros.
— A gente não sabe, ela não nos deixou ver.
— Vamos atrás dela, porque do jeito que ela saiu daqui, não parece ser coisa boa.— Todos concordam e saem da comunal, indo a procura de Bella.
.|.
— Por favor, me deixa em paz.— Bella chorava quando sua tia a puxou para um dos banheiros femininos do colégio. Depois de trancar a porta e silenciar o local, se vira para a sobrinha.
— Não passei três anos no processo de me tornar animaga para no fim te deixar em paz.— Vanessa a empurrou contra a pia e lhe apontou a varinha.— Agora você vai fazer cada leitura ou vai ficar agonizando com cada choque que eu lhe der.
— Por favor.— Bella tenta implorar de novo, mas dessa vez é respondida por um choque, que a faz gritar de dor e de susto.
— Você não aprende nunca, não é?— Vanessa puxa Bella pelos cabelos e a põe próxima do seu rosto.— Você não serve para nada além de me trazer lucro e fama, seu dom não serve para mais nada a não ser para o meu benefício.— Ela aperta mais os cabelos loiros, destruindo os cachos tão bem feitos.— Você é uma vidente e é só isso que importa.— Vanessa novamente joga sua sobrinha contra a pia e toma a varinha da mesma.— Agora, começa. Não tenho o dia todo.
Mesmo aos prantos e com medo, Bella começou a fazer as leituras, tentando ao máximo aguentar os choques que levava da tia quando não conseguia finalizar uma leitura.
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
Ai está o cap de hj.
Trouxe um pouquinho de sofrimento já pq ne, Harry Potter sem sofrimento não é Harry Potter.
E eu repostei pq eu tinha errado uma informação e isso ia deixar a história confusa kskskskksVotem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...