Assim como os Weasley, James e seus amigos foram escondidos. Bella, Sirius e Remus não queriam ser escondidos, queriam continuar suas missões, mas como eles três tinham vínculos com Harry (e por insistência de James e Lily), eles cederam e se esconderam no Largo Grimmauld n12º. Os cinco até que se divertiam lá, pareciam os adolescentes que eram a anos atrás, zoando um com a cara do outro e fazendo graça com as meninas.Lily e Bella estavam observando os três brigando para ver quem iria ter o primeiro pedaço da torta que Lily havia feito.
— Não acredito nisso, parecem crianças.
— Eles sempre foram, Lily, só cresceram demais.— As duas riem e Bella acaba suspirando, os olhos se voltando ao chão e o sorriso desaparecendo.
— O que foi, Bella?
— Eu queria tanto que a Marlene e a Mary estivessem aqui.— Ela sussurra com tom melancólico em sua voz.
— Eu também queria muito, mas com certeza elas devem estar bem, seja lá onde elas estejam.— Lily sussurra e Bella a abraça. As duas se mantém em silêncio até que um barulho de cerâmica se quebrando é escutado.
— PORRA PRONGS, TOMA MAIS CUIDADO!— Remus grita enquanto é possível escutar a gargalhada estridente de Sirius e James tentando se explicar. Lily suspira, seu sorriso dando lugar a uma carranca enquanto observava o que eles tinham aprontado.
— EU JÁ FALEI MILHÕES DE VEZES PRA VOCÊS TOMAREM CUIDADO COM ESSA LOUÇA!— Lily grita e vai até eles enquanto Bella a seguia, rindo e se servindo de um pedaço da torta.
— Ah Evans, foi sem querer.
— Bella, tem como você dar um jeito nesse seu namorado? Porque da próxima vez, eu vou quebrar a louça na cabeça dele.
— Ou ou, não apela pra minha namorada não, covardia isso ai.— Bella se contorcia de tanto rir, levantando as mãos em redenção.
— Não me metam nesse B.O.
— Mas porque você tá tão preocupado com a louça, Moony? A gente é rico.— Sirius pergunta e Remus olha para o marido com um olhar fuzilante.
— Tá querendo que eu quebre a louça na tua cabeça também, Padfoot?
— Já chega vocês três.— Lily se senta ao lado de Bella e aponta para os três.— Vocês vão limpar essa bagunça.
— E quanto as madames?
— Por acaso fomos nós que começamos essa bagunça?— Bella arqueia uma sobrancelha enquanto os meninos começaram a limpar a bagunça, resmungando baixinho enquanto as meninas riam.
.|.
O dia da batalha havia chegado. Os cinco estavam apreensivos com o resultado que poderia sair disso. Bella sabia que Harry ganharia, mas não sabia o que aconteceria de fato. Ela teve várias visões de pessoas mortas, todas tão turvas e nebulosas que apenas o desespero era o mais evidente, o que deixava claro que eram pessoas próximas e isso a deixava apavorada. No caminho, James percebeu isso e reuniu os cinco na sala, todos prontos para ir.
— Ok, é agora ou nunca pessoal. Sei que o que eu disser aqui não vai aliviar a tensão, mas espero que saibam que não importa o que aconteça, estarei aqui por vocês.
— Vocês são meus irmãos, lutarei por todos até o fim.— Sirius afirma, a mão estendida, uma promessa a qual ele honraria com prazer.
— Eu farei o meu máximo para me certificar de que vocês não façam nenhuma besteira.— Lily afirma rindo, quebrando um pouco do clima tenso e extraindo risadas dos presentes.— Mas brincadeiras a parte, eu faço das palavras de James e Sirius as minhas. Estamos juntos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...