⟪ 32 ⟫

1K 90 4
                                    


A avó de Bella ficou tão eufórica com a notícia que ela abraçou todo mundo, ainda mais quando Bella disse que eles haviam decidido se casar na Itália mesmo. Lily e Sirius simplesmente não resistiam e abraçavam a senhora Beneditti quase sempre, eles a acharam uma fofa.

— Eu tô tão feliz por você, minha querida.— Ela abraçava a neta com tanto amor que não queria soltar mais.— Eu nem acredito que aquela menininha alegre agora já uma mulher, noiva ainda por cima.

— Eu com certeza sou o homem mais sortudo do mundo.— James beija a têmpora de sua noiva e ela ri.

— Nossa, que comida boa!— Sirius diz enquanto comia o décimo pedaço de torta naquele dia.— Você cozinha muito bem, senhora Beneditti.

  — Sirius, dá pra parar de comer tanto? Você vai ficar mal do estômago se continuar comendo.— Lily o reclama e ele dá de ombros, tornando a mais uma garfada de torta.

— Me deixa Lily, depois o Remus me bate em casa.— Ele pisca para o marido.

— SIRIUS!— Os quatro gritam com ele e a avó de Bella só consegue rir da situação.

— Ainda bem que ela não sabe inglês.— James sussurra para Bella, que acena com a cabeça concordando.

.|.

  O dia do casamento de Bella e James tinha chegado. Antes de retornarem para a Itália para a cerimônia, eles retornaram a Inglaterra e ficaram uns meses ali para mandar os convites e especialmente porque Bella começou um tratamento psicológico. Ela queria pelo menos já estar cuidando de sua mente nesta nova fase da vida, e sua psicóloga a liberou por 3 semanas para o casamento e a lua de mel, mas logo quando ela retornasse a Inglaterra, seu tratamento continuaria.

James quis um local aberto, ao por-do-sol, assim como foi o pedido de casamento. Ele já estava no altar esperando, Sirius e Remus ao seu lado lhe dando joinhas com as mãos. Bella havia pedido que Harry a levasse ao altar, o que ele concordou sem nem protestar. Apesar de muita relutância de seus amigos, ela convidou Draco, com quem ela manteve contato após a conversa na praça, no entanto, apenas ele foi a cerimônia, seus pais se recusaram a ir.

  Quando Bella chegou, James perdeu o ar. Ela estava tão linda que para ele parecia uma deusa. O vestido era levemente justo, alguns detalhes rendados o compunham, era de mangas curtas e com um decote em V, porém não muito profundo. Ela preferiu utilizar duas mechas presas atrás da cabeça e uma tiara de ouro branco que imitava folhas de louro na cabeça, o resto dos cachos soltos. Brincos de pérola enfeitavam suas orelhas, mas o sorriso dela foi com certeza o que mais o iluminou.

Quando ela chegou ao altar, deu um beijo na cabeça de Harry e se virou para seu noivo.

  — Você está... uau.— James sussurra, completamente surpreso enquanto Bella ria e se colocava ao lado de James.

  A cerimônia acontecia e com certeza a escolha do por-do-sol foi a mais certeira que eles fizeram. O tom rosa-alaranjado deu um toque de magia a todo o evento, o que deixou ainda mais inesquecível.

  — James Fleamont Potter, você aceita Bella Beneditti como sua legítima esposa?

  — Aceito, com toda certeza eu aceito.

  — Bella Beneditti, você aceita James Fleamont Potter como seu legítimo esposo?

  — Aceito.

  Assim que o cerimonialista disse "Marido e Mulher", eles se beijaram ali mesmo, sem precisar o cerimonialista dar a permissão para isso, o que fez todos rirem e baterem palmas.

  — Apressadinhos hein?— Sirius sussurra para os amigos, que apenas riram e tiraram a famosa foto para por no álbum.

.|.

  ⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora