⟪ 24 ⟫

1.3K 120 9
                                    


A Ordem aparatou desesperada para o departamento de mistérios, vendo os comensais encurralando os jovens. Os comensais logo ficaram com medo quando a Ordem chegou e alguns fugiram, mas a maioria ficou para batalhar.

Bella estava apreensiva. Ela já tinha visto que aquela batalha estava ganha, mas também tinha visto que Sirius morreria ali, nas mãos de Bellatrix Lestrange. Ela conhecia aquela mulher, mesmo em celas separadas, ela já sentia o quão insana Bellatrix era, a visão da mulher lambendo o antebraço onde fica sua tatuagem de comensal ainda aterrorizava Bella. Ela não conseguiria imaginar a dor que seria ter um de seus amigos mortos, nem mesmo imaginava a dor que seria ver o Remus de luto pelo marido.

Ela já havia impedido mortes uma vez, faria isso de novo, mesmo que tivesse que sacrificar algo novamente.

Harry ficou surpreso em ver todos ali, imaginava que já havia perdido. Não demorou muito e já era possível ver vários feitiços sendo lançados, batalhas travadas. Os olhos dele recaíram sobre uma mulher loira que ele nunca tinha visto, mas não tinha tempo de bancar o adivinha com comensais a sua espreita.

  Bella ficava de olho em Sirius para ver se ele cumpria o que havia prometido. Ela sabia que mesmo em momentos críticos, ele arranjaria uma forma de ser sarcástico, e esse seria o fim dele, mas pelo que ela observava, ele estava até que cumprindo a promessa. Foi quando ela percebeu uma distração de Sirius enquanto batalhava com Bellatrix.

— SIRIUS, SE DEFENDE!

Com o grito de Bella, ele conseguiu se defender e estuporar Bellatrix. Quando todos ouviram algo se quebrando, começaram a ver os comensais se dissiparem do local e um Lúcio Malfoy com uma expressão assombrosa. A profecia havia sido quebrada, a única missão de Lúcio havia fracassado, a sua lealdade com Voldermot estava em jogo. Todos da Ordem começaram a pegar seus companheiros feridos e seguiram para longe dali.

.|.

James e Remus haviam ficado feridos, mas pelo que os médicos do St.Mungos disseram, não foi nada grave. Bella estava observando Alice e Frank de longe, segurando as lágrimas. Já haviam contado para ela o que havia acontecido com Alice e Frank, mas vê-los ali nas maças completamente loucos a fez querer desabar.

— Bella, o James acordou.— Tonks a chama, que acena com a cabeça e segue com a auror para a sala onde James estava. Harry estava na maca do pai, com um rosto aliviado em ver seu pai bem.

— Que bom que está bem.— Bella se abaixa e da um selinho em James, mas logo é empurrada para trás por Harry.

— Ei ei, tá maluca? Ele é casado.

— Vocês não contaram a ele?— Bella pergunta enquanto Lily se aproximava.

— Seria muito ruim contar isso por carta, estávamos esperando ele chegar pra contar pra ele.— Lily sussurra para a amiga.

— Contar o que?— Harry olha atentamente para sua mãe e aponta para Bella.— Por que ela beijou meu pai?

— Eu e sua mãe... a gente...— James suspira e torna a olha para Harry.— Eu e sua mãe nos divorciamos, e essa mulher.— Ele aponta para Bella.— É minha namorada.

Harry fica um tempo calado, digerindo a informação que tinha acabado de receber.

— E qual foi o motivo?

— Harry, por favor, agora não.— James pede, mas Lily o interrompe com um gesto de mão.

— Eu e seu pai, começamos a perder a relação amorosa um pelo outro, mas a amizade e irmandade se mantém.— Lily explica e Harry tenta ao máximo afastar a ideia que surgia em sua mente. Bella percebe e suspira.

— Você acha que eu era amante do seu pai, não acha?— Ele assente e tenta ao máximo se manter quieto.

Ela suspira e levanta o olhar para Harry, o coração doendo dele achar isso dela, a mulher que separou seus pais, a vilã da história.

— Eu entendo você achar isso, mas saiba que eu nunca faria isso com sua mãe e nem com você.

— Não é o que parece.

— Eu também aparentava ser a assassina de 12 trouxas, mas no fim eu não era.— Sua expressão se torna fria, ela sabia que ele estava revoltado, mas ela também sabia que não tinha feito nada de errado. Não deixaria um adolescente de 15 anos a chamar de todo e qualquer nome, mesmo que ela amasse esse adolescente mais que tudo.

O rosto de Harry fica branco. Ele se aproxima e tira os cachos loiros de seu pescoço, revelando a tatuagem grotesca que ela possuía. Ele ouviu a história de que ela o havia salvado antes de ir para Azkaban.

— Tia Bella?

— Eu só vou dizer uma coisa a todos aqui, já que até os que fazem questão de falar mal de mim pelas costas vieram.— Ela olha um por um, o olhar mais vazio e a expressão mais séria que ela conseguiu ter.— Eu não sou a vilã que vocês tanto pensam que eu sou, mas se eu fosse vocês, não iam querer que eu me tornasse a vilã da história.

Ela nem da tempo para eles responderem e sai do hospital, seguindo para sabe Deus onde. Lily tomou uma feição raivosa para todos ali, não era preciso dizer nada, todos já estavam apavorados ao se lembrar das horas em que escutavam os gritos de Vanessa, as risadas de Bella ainda os atormentava.

.|.

Bella tomou mais uma lata de cerveja, a bebida ácida cortando sua garganta enquanto ela chorava silenciosamente. Estava cansada, ver Harry pensar que ela era a malvada da história doeu muito. Sua mente não conseguia entender a mente das pessoas, ela era a vilã por apenas ser feliz? Depois de tudo o que ela passou, tudo o que ela viveu, ela não podia ter pelo menos um momento de felicidade?

Ela pegou sua varinha, a girando nos dedos enquanto tomava mais um gole da cerveja.

— Expecto Patronum.— Nada saiu de sua varinha ao proferir o feitiço, mas mesmo assim ela apontou a varinha novamente.— Expecto Patronum.

Nada. Nem mesmo um filete de luz prata brotou de sua varinha. Ela deu mais um gole da cerveja e atirou a lata para qualquer canto, tornando a andar para comprar mais bebida.

Eles realmente não queriam que ela tivesse alguma memória feliz.

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Opa, bom dia.

E ai, passariam pano pra Bella se ela virasse uma vilã? Felizes que o Sirius não morreu?

Votem e bjs ♥️

  ⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora