— James, se decide. Vai querer macarrão ao molho branco ou com molho vermelho?— Eu já te disse, quem vai fazer o jantar hoje sou eu.— Ele abraça sua mulher por trás e a tira do chão, a levando para a sala enquanto a mesma se debatia, tentando se soltar e falhando a cada golpe.
— Deixa eu cozinhar pelo menos uma vez!
— Da última vez que você fez isso, a gente perdeu uma panela.— Ela consegue se soltar e se vira para ele, uma expressão de indignação tomando conta de suas feições.
— Mas veja pelo lado bom, foi só uma panela.— Ele ri e dispõe um beijo em sua testa, passando um dos dedos nos cachos loiros que ele tanto amava.
— Deixe que da cozinha cuido eu, princesa.— Ele segue para fazer o macarrão ao molho branco que ambos amavam, enquanto ela se sentou em um dos banquinhos da ilha, saboreando as torradas que o mesmo havia feito mais cedo.— Se continuar comendo essas torradas, não vai ter apetite para a janta.
— Você não me deixou cozinhar, me deixe pelo menos comer.
Eles ficaram ali em silêncio, o aroma de temperos fluindo pelo ambiente. Bella ficou reparando em James enquanto ele cozinhava. Ela não sabia se ele havia continuado a jogar quadribol enquanto ela estava em Azkaban, mas o porte atlético permanecia com ele. Era possível encontrar algumas cicatrizes de batalha perto de suas costelas e ombros, o cabelo bagunçado enquanto ele cozinhava o deixava ainda mais bonito.
— Bella? Você tá me ouvindo?— Ele se vira para ela, rindo quando ela finalmente sai de seu transe e o olha assustada.
— Ah, o que você tava dizendo?— Ele se aproxima dela, deixando seu rosto bem próximo do da italiana.
— Bem, não importa eu repetir o que eu estava perguntando já que sua prioridade era me comer com os olhos, não é?— Ela cora com o afronte do homem a sua frente, que apenas da um sorriso de canto.— Como eu queria ser um legilimente para saber o que se passa nessa sua mente.
— E por acaso o grande James Potter precisa de legilimência para saber o que se passa na cabeça de uma mulher?— Ela contorna o balcão e se põe a mexer o molho que James preparava.— Pelo visto, você não é tanto do que falavam quando estávamos em Hogwarts.
Ele a abraça por trás, dispondo beijos demorados nos ombros da mesma. Ele pôs sua mão por cima da dela, a ajudando com os temperos e por fim terminando de cozinhar.
— O que eu posso dizer, em Hogwarts você me tinha jogado aos seus pés.
— Não acha que está sendo exagerado?— Ela ri enquanto se servia.
— Não tenho o menos problema com isso, eu sou mesmo exagerado.— Ele também se serve e os dois ficam ali, comendo e conversando.
Era um momento raro e precioso entre eles, já que a Ordem estava tomando praticamente todo o tempo que eles possuíam. Bella e James eram designados com peso em missões de espionagem, já que não seria um bom plano ter uma ex-prisioneira em questões diplomáticas e também não seria vantajoso para James, que era abertamente contra Voldermot desde a primeira guerra.
Quando os dois terminaram, James praticamente a arrastou pela casa, indo direto para o quarto e a prendendo em seus braços.
— James, você sabe que uma hora vai ter que me soltar, não sabe?
— Estraga prazeres.— A mesma ria com a atitude de seu namorado que beirava a infantilidade enquanto ele a mantinha em seu abraço, como se tivesse medo de que ela se esfarelasse e sumisse para sempre.— Não pude te abraçar por 14 anos, me deixe ter meu momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...